Love Mondays


Vaga de Gerente de Treinamento e Desenvolvimento
Instituto Ayrton Senna em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Treinamento e Desenvolvimento

O cargo será responsável por desenvolver, apresentar e aplicar propostas e soluções inovadoras de desenvolvimento de pessoas; conhecer e aplicar ferramentas modernas que impactem na melhoria de produtividade e engajamento; produzir e sistematizar conteúdos que promovam novos aprendizados; conduzir treinamentos internos;
O profissional deverá ter experiência em consultoria; gestão de projetos (imprescindível); conhecedor de sistemas de trilhas de aprendizagem; produção de conteúdo e sistematização de dados; conhecimento amplo de práticas e soluções inovadoras de treinamento e desenvolvimento; conhecimento de ferramentas de gestão; conhecimento do mercado de consultorias de gestão de pessoas.
O cargo exige experiência consolidada com implantação de sistemas de avaliação por competência Success Factor (SAP) e sistemas para trilha de aprendizagem. Complementa o perfil, atuação hands on; condução de reuniões e treinamentos; visão e pensamento estratégico.
Local de Trabalho: Pinheiros / SP – próximo à estação de metrô Faria Lima da linha amarela.
Os interessados deverão cadastrar CV com pretensão salarial.

Leia mais

Avaliações da Instituto Ayrton Senna


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Vários benefícios voltados para qualidade de vida do colaborador, ambiente de trabalho muito agradável e receptivo, ótimo sentimento de fazer parte da causa da ONG, ótima estrutura sem paredes, ambiente aberto e áreas para lanches, pessoas engajadas com a causa da ONG.

    Contras: Ainda não encontrei pontos muito negativos, a ONG está crescendo muito, área de TI é nova, portante ainda há muito o que crescer. Mas está indo no caminho certo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Flexibilidade

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Massagem, homem office, horário flexível, bom ambiente de trabalho, bom plano de saúde, emenda de feriados, férias coletivas, ótima localização - próximo ao metrô.

    Contras: Não há plano de carreira e falta clareza na política de cargos e salários, equipe de RH um pouco confusa na comunicação com os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim