Vaga de Gerente de Treinamento Comercial
Renault em Jundiaí - SP

Gerente de Treinamento Comercial

DESCRIÇÃO:
* Promover o desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais dos colaboradores da Rede de concessionárias, através da aplicação de programas de treinamento presenciais e à distância adequados a cada uma das funções
* Gestão da matriz de competências através do LMS (Learning Management System)
* Planejamento, execução e avaliação da eficácia dos percursos de treinamento em relação aos objetivos do negócio e de desempenho da Rede: Vendas e Pós-Venda
* Propor novos formatos de aprendizagem em sintonia com a evolução das ferramentas, em particular as digitais, e o perfil dos aprendizes
* Gestão dos recursos dedicados à promoção dos treinamentos, tais como, patrimônio móvel e imóvel incluindo aqueles locados por comodato nos SENAI conveniados, meios comerciais e despesas de funcionamento
* Assegurar a contratação, em conformidade com as diretrizes corporativas, de recursos de terceiros para a execução do programa de treinamento: Logística, Instrutores, fornecedores de conteúdo e tecnologia aplicada à educação
* Incorporar as diretrizes da Renault Academy Central aos conteúdos e necessidades locais
* Impulsionar os programas de formação para as novas tendências de formação corporativa, ou seja EDUCAÇÃO CONTINUADA, EM REDE e PERSONALIZADA COM A UTILIZAÇÃO DE MEIOS DIGITAIS
* Definição, validação e implmentação do DESENHO INSTRUCIONAL (Roteiro, dinâmicas, materiais didáticos, meios de entrega e de avaliação dos resultados) adequado à capacidade de aprendizagem dos públicos-alvo e competências necessárias
REQUISITOS:
* Superior Completo em Marketing, Administração ou Gestão RH
* Idioma Francês e/ou Inglês
* Conhecimento dos princípios de ensino / aprendizagem (Andragogia).
* Desejável ter passado por treinamentos em Coaching, Programação Neurolingística ou outra ligada a desenvolvimento humano e de equipes de trabalho
* Conhecimento prático de gestão financeira básica
* Habilidade para pesquisa e aprendizado de novas tecnologias

Avaliações da Renault

Acho que é uma boa área para se trabalhar, a curto prazo. Não fique pra sempre.

Mecânico

Prós: Pagamento nos dias certos, boa estrutura, contato com a plataforma técnica da fábrica, via techliner. Treinamentos em cursos homologados no Senai geralmente.

Contras: Ferramental escasso, estrutura falha em alguns pontos, falta de interesse por parte dos colaboradores e diretoria. Não pagam hora extra.....

Pintor

Araras, SP

Prós: Administração o respeito com os funcionários O pagamento em dia nunca atrasam sempre pagam em dia as comissões são certas os brindes de melhor funcionário

Contras: Reconhecimento de que eles tem em mãos bons funcionários bons profissionais que merecem ganhar o justo pelo sei esforço e desempenho dentro da empresa