• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente de Transaction Services
PwC em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Gerente de Transaction Services

Line of Service

Advisory

Industry/Sector

Not Applicable

Specialism

Financial Due Diligence

Management Level

Manager

Job Description & Summary

A career in our Financial Due Diligence practice, within Deals Transaction Services, will provide you the opportunity to help organisations realise the potential of mergers, acquisitions and divestitures and capital markets. In short, we help some of the world's leading companies originate, create, execute, and realise value from deals. Through data driven insights we help our clients move in the right direction ensuring maximum value for their company.

Our team assist organisations with both buy side and sell side due diligence. As part of our team, you'll help us provide both corporate and financial buyers with peace of mind by analysing and validating all the financial, commercial, operational and strategic assumptions being made.

Responsibilities

As a Manager, you'll work as part of a team of problem solvers with extensive consulting and industry experience, helping our clients solve their complex business issues from strategy to execution. Specific responsibilities include but are not limited to:
* Proactively assist in the management of a portfolio of clients, while reporting to Senior Managers and above
* Be involved in the financial management of clients
* Be actively involved in business development activities to help identify and research opportunities on new/existing clients
* Contribute to the development of your own and team's technical acumen
* Develop strategies to solve complex technical challenges
* Assist in the management and delivering of large projects
* Train, coach, and supervise staff
* Keep up to date with local and national business and economic issues
* Continue to develop internal relationships and your PwC brand

Ajudamos nossos clientes a realizarem transações mais eficientes e a criarem valor por meio de fusões, aquisições, alienações e reestruturações. Desenvolvemos a estratégia mais adequada antes da transação e a execução de acordos transparentes. Também atuamos na identificação de problemas e aspectos-chave da negociação e na realização de mudanças para promover ganhos de escala e avanços pós-transação.
Profissional integrará o time de Transaction Services, com a responsabilidade de assessorar clientes locais e internacionais em diligências financeiras para fins de M&A;, seja buy-side ou sell-side, nas mais diversas indústrias e portes de empresa.

O profissional atuará como gestor das equipes de projetos, planejando e executando o processo de due diligence, bem como preparando informações que servirão de suporte para as decisões do cliente. Os trabalhos resumem-se em projetos de fusões e aquisições de empresas por meio da análise de informações contábeis, gerenciais e financeiras, que buscam sumarizar a empresa através da qualidade de seus ativos, qualidade de seus resultados, seu endividamento líquido e respectivo nível de capital de giro, com o intuito de identificar eventos não recorrentes à atividade operacional da empresa que possam de alguma maneira, impactar os resultados – sempre alinhado com possíveis diligências relacionadas às áreas tributárias, trabalhistas, de recursos humanos ou operacionais.

Requi sitos:
* Experiência voltada para due diligence financeira (análise de EBITDA, capital de giro, dívida líquida e fluxo de caixa).
* Vivência anterior na área
* Desejável CRC ativo

Education (if blank, degree and/or field of study not specified)

Degrees/Field of Study required:

Degrees/Field of Study preferred:

Certifications (if blank, certifications not specified)

Desired Languages (If blank, desired languages not specified)

English

Travel Requirements

Not Specified

Available for Work Visa Sponsorship?

No

Government Clearance Required?

No

Job Posting End Date

Leia mais

Avaliações da PwC


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    3.92
  • Cultura da empresa
    3.76
  • Qualidade de vida
    3.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ksjdjc

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas oportunidades internas djdbsbdbdbejxnxnchfoaohdheueuauauBzbxncncnfnrnoqoalamNdndnsnwnsnxjcjdiwiqksdifieieoqiururuydhajajakakdkdkdkdkdk

    Contras: Não tem djdjdjdndndjsjdjdjdjdnsnsnsnsjjsjsjsktkfnanabasbdbbfnfnfnrnnxncndndjdjejwjejsjskaozozodoididjcjfjfjdjfjcjckfkdoowidkxjxjdjxjxjxnxnnxj

    Conselhos para presidência: Cjdncnxns

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Valeu muito a pena, mas hoje não valeria mais.

    Analista de Pessoal JúniorEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é realmente muito boa, o salário é compatível com do mercado, focam muito em relacionamento e o ambiente de trabalho é sensacional.

    Contras: A empresa foca muito nos profissionais do quadro técnico (negócio da empresa) se esquecendo de investir em profissionais do quadro administrativo.

    Conselhos para presidência: Foquem no profissionais do quadro administrativo também.

    Recomenda a empresa: Sim