Vaga de Gerente de TI
Britânia em Curitiba - PR

Gerente de TI

Requisitos: Ensino superior completo; Experiência na gestão da área de TI e de Projetos de TI
Principais atividades: Assegurar o atendimento a todas as necessidades da empresa em termos de serviços e sistemas de computação, dentro de padrões adequados de qualidade, eficiência e segurança.

Avaliações da Britânia

Avaliação

Analista Financeiro Júnior

Prós: Autonomia na execuçao de rotinas diárias. Altos descontos em benefícios e elevada coparticipação no plano médico. Estacionamenro gratuito...

Contras: Planos de carreira existente apenas para. Analistas Sr. ou especialistas. Colaboradores com níveis inferiores ficam estagnados e não recebem reconhecimento de seus gestores.

Algo novo para minha vida

Inspetor de Qualidade I

Joinville, SC

Prós: Um bom lugar para se trabalhar ticket alimentação muito bom o trabalho que exerço e bem tranquilo não é algo pesado e também posso trabalhar no meu tempo

Contras: Começando pelo salário muito baixo eles deveriam avalia mais essa questão pois é bem desvalorizado as pessoas de lá se sentem desmotivado no trabalho sem ânimo para exercer a função

Conselhos para presidência: Um lugar bom para trabalhar e um lugar onde vc pode expor suas ideias opiniões para melhor seu ambiente de trabalho