Vaga de Gerente de Testes
Everis em São Paulo - SP

Gerente de Testes

Competências e experiências desejadas:

Experiência em TI.;

Experiência com qualidade de software;

Experiência com gestão de projetos;

Experiência com gestão financeira de Projetos;

Experiência com relacionamento com clientes e
desenvolvimento de negócios, possuindo boas habilidades de negociação;

Experiência com gestão de equipes, possuindo boas
habilidades de liderança, resolução de conflitos e comunicação;

Experiência com gestão de serviços e SLAs;

Conhecimento de metodologias e ferramentas de
testes, incluindo testes ágeis e automação de testes.

Desejável: Experiência

Benefícios:

Vale Combustível, Carro, estacionamento ,Ticket Refeição/Alimentação,
Assistência Médica, Convênio Odontológico, Seguro de vida, Auxílio Creche e
Previdência privada .

GERENTE CCA - 10+ anos de experiência em TI. - 8+ anos de experiência com qualidade de software. - 6+ anos de experiência com gestão de projetos. - Experiência com gestão financeira de Projetos. - Experiência com relacionamento com clientes e desenvolvimento de negócios, possuindo boas habilidades de negociação. - Experiência com gestão de equipes, possuindo boas habilidades de liderança, resolução de conflitos e comunicação. - Experiência com gestão de serviços e SLAs. - Conhecimento de metodologias e ferramentas de testes, incluindo testes ágeis e automação de testes. - Desejável: Experiência com projetos no segmento financeiro. - Desejável: Certificações PMP, PSM ou CSM, ISTQB - CTEL, CTAL ou CTFL. - Desejável: Inglês e espanhol avançados para conversação e escrita.

Avaliações da Everis

Bom para quem está começando ou para quem quer uma estabilidade

SAN1 Programador

Prós: Benefícios muito bons, RH muito prestativo, a empresa nunca te deixa na mão. Logo ao chegar na empresa você recebe uma máquina pronta para uso, novinha. Os horários são flexíveis, não há cobrança de horas na verdade. Não tem chefe olhando a hora que vc entra ou sai. Inclusive pode fazer home office sem pedir autorização a ninguém (claro que isso vai do projeto e do gerente). A única coisa que interessa ao gerente é quanto as entregas, se estão no prazo, ninguém te questiona.

Contras: É muito desorganizada e também pouco transparente. Na entrevista prometem áreas com tecnologias de ponta e legais, mas na realidade você acaba trabalhando com uma máquina virtual horrível, a não ser que dê sorte de ir para outra área. Eu não fui informado na entrevista para qual área seria alocado, somente me perguntaram pretensão salarial. Os projetos tecnicamente não são desafiadores, mas a burocracia por parte de alguns clientes torna às vezes a criação de um simples controller algo que leva semanas, pois não há planejamento, nem documentação, etc. Algumas áreas ainda trabalham com tecnologias defasadas no mercado.

Conselhos para presidência: Menos burocracia.

Engenheiro de Dados Sênior

Prós: Avaliação de desempenho semestral que possibilita mudanças de cargo e/ou salário em todos os níveis da empresa. Ambiente descontraído, com horário flexível e férias flexíveis. Fácil acesso à informação, projetos interessantes e inovadores, com muito espaço para implementação de soluções criativas.

Contras: Contrata muitos consultores jovens e às vezes os aloca em projetos que não condizem com seu plano de carreira ou especialização. Pouca força de negociação ao combinar prazos com clientes. Não paga horas extras, e apesar de recomendar os funcionários que não façam horas extras, às vezes acaba cedendo a exigências esporádicas do cliente. Oferece muitos cursos de formação do funcionário, mas nem sempre o conteúdo é de qualidade e direcionado ao público certo.