Vaga de Gerente De Televendas

Gerente De Televendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Assegurar o atingimento dos objetivos mensais e anuais de demanda, previstos no orçamento e revisões periódicas, das unidades de negócios de Prescrição, MIP e Genéricos no Canal Trade e Institucional;
  5. Liderar o desenvolvimento do Canal Televendas diagnosticando e implantando melhorias de processos envolvendo sistemas e infraestrutura tecnológica.
  6. Garantir o cumprimento da política comercial da empresa, respeitando as diretrizes e garantindo a geração de valor para a companhia.
  7. Coordenar a realização de reuniões periódicas com o parceiro para análise dos resultados frente ao orçamento, gerenciando a elaboração de diagnóstico
  8. Acompanhar os indicadores de performance da operação de Televendas para as modalidades ativo e receptivo;
  9. Assegurar o cadastro, colocação dos lançamentos nos PDVs do mailing;
  10. Definir em conjunto com a área de treinamento comercial o conteúdo de treinamento da equipe de Televendas;
  11. Desenvolver anualmente o planejamento comercial (clientes atendidos, frequência de atendimento, orçamento) definindo em conjunto com a diretoria as metas de venda e estratégias de venda;
  12. Avaliar, diagnosticar, propor e implantar melhorias no fluxo de processos envolvendo sistemas e infraestrutura tecnológica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Auxílio combustível, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Gerente De Televendas
  • Empresa UMANA BRASIL