Vaga de Gerente de Supply Chain
Leroy Merlin em São José - SC

Gerente de Supply Chain

Descrição da missão:

É o principal garantidor da disponibilidade do produto ao cliente, buscando a excelência na otimização de custos e recursos com foco na satisfação total dos clientes.
* Garante a boa Gestão da Demanda;
* Anima a Gestão do Estoque;
* Anima a Gestão Fornecedor;
* Gestão da Logística Física (Entrada, Interna e Saída).
* Atua junto aos gerentes comerciais na definição da Demanda Engajada, fornecendo análises sobre os engajamentos, animando o cumprimento dos prazos e assegurando o bom cadenciamento dos volumes.

Pré- requisitos:

• Formação Superior concluída;
  • Ter orientação para resultados e satisfação do cliente;
  • Capacidade de influência;
  • Planejamento e acompanhamento de objetivos;
  • Habilidade na Gestão de Equipes.

Avaliações da Leroy Merlin

decepição trabalhar na leroy

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: empresa boa de trabalhar te da todos os benefícios e de dão total autonomia tem convenio odontológico e cesta básica se não tiver falta e nem atestado para ganhar

Contras: não dão valor para aquele empregado que se machucou eu ficou doente pelo trabalho demitem sempre que o colaborador retorna sem pensar que aquele funcionário se matou trabalhando pela empresa

Pense bem

Assessor de Vendas Pleno

Prós: Benefícios como Plano de Saúde e Odontológico que contemplam também nossos Dependentes. Não existe atraso de salários, alimentação e cesta básica dados pela empresa.

Contras: Sem Plano de Carreira, Promoções ou Melhorias salariais são concedidas na base do QI (Quem Indicada) e não por mérito ... desvios de função são recorrentes