Vaga de Gerente de Supply Chain
Leroy Merlin em São José - SC

Gerente de Supply Chain

Descrição da missão:

É o principal garantidor da disponibilidade do produto ao cliente, buscando a excelência na otimização de custos e recursos com foco na satisfação total dos clientes.
* Garante a boa Gestão da Demanda;
* Anima a Gestão do Estoque;
* Anima a Gestão Fornecedor;
* Gestão da Logística Física (Entrada, Interna e Saída).
* Atua junto aos gerentes comerciais na definição da Demanda Engajada, fornecendo análises sobre os engajamentos, animando o cumprimento dos prazos e assegurando o bom cadenciamento dos volumes.

Pré
* requisitos:

• Formação Superior concluída;
  • Ter orientação para resultados e satisfação do cliente;
  • Capacidade de influência;
  • Planejamento e acompanhamento de objetivos;
  • Habilidade na Gestão de Equipes.

Avaliações da Leroy Merlin

Resumo breve

Atendente de Caixa

Prós: A humanidade e o espirito de equipe e realizacao são os pontos fortes da empresa. A forma de compreensão de seus funcionário e a forma de tratar seus funcionarios

Contras: Um dos pontos negativos encontrados na empresa e

Conselhos para presidência: Continuar mantendo o ambiente de trabalho o mais harmonioso possível

Uma excelente empresa

Assessor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Comprometimento com os funcionarios um excelente ambiente de trabalho onde podemos nos expressamos e ser ouvidos tbm eu indicaria essa empresa para outras pessoas

Contras: Acho no meu ponto de vista q demoram para reconhecimento até financeiro Par a o colaborador é de alguns colaboradores de um cargo maior não vejam certas coisas

Conselhos para presidência: O ambiente de trabalho tem q ser um dos melhores para os colaboradores