Vaga de Gerente de Supply Chain
Leroy Merlin em São José - SC

Gerente de Supply Chain

Descrição da missão:

É o principal garantidor da disponibilidade do produto ao cliente, buscando a excelência na otimização de custos e recursos com foco na satisfação total dos clientes.
* Garante a boa Gestão da Demanda;
* Anima a Gestão do Estoque;
* Anima a Gestão Fornecedor;
* Gestão da Logística Física (Entrada, Interna e Saída).
* Atua junto aos gerentes comerciais na definição da Demanda Engajada, fornecendo análises sobre os engajamentos, animando o cumprimento dos prazos e assegurando o bom cadenciamento dos volumes.

Pré- requisitos:

• Formação Superior concluída;
  • Ter orientação para resultados e satisfação do cliente;
  • Capacidade de influência;
  • Planejamento e acompanhamento de objetivos;
  • Habilidade na Gestão de Equipes.

Avaliações da Leroy Merlin

Ótimo lugar para crescer e se desenvolver profissionalmente

Estágio

Prós: Ambiente Agradável Ótimas equipes Respeito aos funcionários Organizada Horário Flexível Plano de carreira Treinamentos Bons Benefícios Flex Place

Contras: Salários poderiam ser melhores olhando para o mercado A localização da matriz é muito fora de mão, se não for de carro é um lugar muito difícil de chegar e longe de tudo

A autonomia é muito boa, mas nem todos são conscientes da responsabilidade

Assistente de Merchandising

Prós: Autonomia com responsabilidades, valores, envolvimento das equipes com foco nos Clientes reconhecimento das pessoas certas na maioria das vezes.

Contras: Autonomia sem responsabilidades, contratação de pessoas despreparadas para certas ações no momento que são inseridas nos processos tendo que tomar decisões desconhecidas nesse momento.

Conselhos para presidência: Centralização de responsabilidades, para a boa qualidade das informações.Dessa forma fica mais fácil entender o processo e fazer as mudanças no tempo certo incluindo substituições necessárias para o bom funcionamento.