Vaga de Gerente De Supermercado

Gerente De Supermercado - Campinas/Sp

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Rede de Supermercados localizada em Campinas. Principais atividades: Agilidade em diagnosticar e planejar as situações que possam impactar os resultados; Atuar firmemente nas prioridades que causam impacto nos resultados; Orientar a equipe com clareza, objetividade e disponibilizar recursos; Garantir o melhor atendimento ao cliente, destacando os diferenciais da sua loja, sejam eles de precificação, promoção ou outras ações específicas; Aproximar-se dos clientes para detectar s de melhoria nos serviços, produtos e processos de trabalho; Monitorar informações de necessidades e satisfação dos clientes através de levantamentos, histórico de pedidos, reclamações etc; Reconhecer e valorizar pessoas e iniciativas que geram melhoria na qualidade e nos serviços prestados; Utilizar seu conhecimento para resolver problemas técnicos responder questões, dar pareceres e ajudar os outros; Transmitir conhecimento técnico divulgando informações e treinando subordinados; Ensinar e orientar, considerando as necessidades pessoais e coletivas, investindo seu tempo na formação da equipe; Estimular a participação nas ações de capacitação e no auto-desenvolvimento; Integrar a equipe, promovendo o envolvimento e a cooperação de todos no atingimento dos resultados esperados; Delegar responsabilidades, compartilhando atividades com a equipe, orientando e acompanhando os resultados; Priorizar a comunicação face a face, praticando um diálogo aberto e transparente, garantindo que sua equipe seja informada de maneira adequada; Dar feedback de forma respeitosa e assertiva, fornecendo informações que visem a melhoria do comportamento e desempenho dos funcionários; Motivar a equipe, energizando e impulsionando-a agir com entusiasmo e comprometimento com os resultados; Administrar conflitos, de forma justa e transparente, favorecendo relacionamentos de colaboração entre a equipe; Propiciar um bom ambiente de trabalho, cuidando do ambiente físico e da qualidade das relações entre a equipe; Formar sucessores, identificando profissionais potenciais e envolver-se no processo de crescimento e desenvolvimento de sua equipe;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Refeição no local
  • Título da vaga Gerente De Supermercado - Campinas/Sp
  • Empresa LUANDRE

* Salário R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .