Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente de Social Media
LEN Comunicação e Branding em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Social Media

DESCRIÇÃO

Buscamos profissional criativo para integrar nossa equipe digital e gerenciar as redes sociais de nossos clientes e da agência.
* Elaborar planejamento estratégico dos clientes nas redes sociais
* Definição de pautas de conteúdo e planejamento de posts
* Gerir redes sociais
* Gerir equipe de analistas
* Elaborar e acompanhar performance
* Propor inovações
* Curadoria de conteúdo
* Criação/redação de conteúdo
* Responder/interagir a comentários e mensagens nas redes sociais
* Ações com influenciadores

REQUISITOS

  • Heavy user de redes sociais (instagram, facebook, youtube, linkedin, twitter, pinterest)
  • Excelente redação e flexibilidade de estilo
  • Formação em marketing, publicidade, jornalismo, relações públicas
  • Ótima gramática
  • Organização
  • Residir no mesmo estado do trampo
Leia mais

Avaliações da LEN Comunicação e Branding


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    estressante

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A galera é o único ponto positivo. Saída para o almoço é um ponto alto para esfriar a cabeça

    Contras: A agência na dá muitos benefícios, n tem convênio médico nem odontológico. Quem é P.J. não tem 13° salário, não tem férias, nem V.A. e V.T. Tudo se resolve no grito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não, não vá!

    Diretor de Arte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A galera é bem bacana. Descontraído em alguns momentos. Mas é somente isso. Nada mais.

    Contras: Tudo é "faz rapidinho". Atendimentos lentos que não conseguem enfrentar/conversar com cliente e resolver sozinhos. Chefes despreparados. Tudo sem prazo. Tudo tem uma tempestade e as vezes não é nada demais, poderia ter sido resolvido antes se não fosse fazer "rapidinho." Retrabalho por burrice. Cobram seu horário de entrada mas não de saída. Estressante. Algumas coisas se resolvem na gritaria. Muita briga.

    Conselhos para presidência: Processos. Prazos. Tecnologia. E respeito.

    Recomenda a empresa: Não