Vaga de Gerente de Sistemas
Neoenergia em Salvador - BA

Gerente de Sistemas

Local: Salvador
Missão:
Apoiar a área de negócio na definição da estratégia de implantação e evolução dos sistemas, garantindo eficiência e performance, alinhada à estratégia do grupo e ao mesmo tempo promover o crescimento dos colaboradores para que eles subsidiem o crescimento e melhoria contínua da empresa, da área e deles próprios.
Principais Atividades:
* Gerir pessoas assegurando desafios, motivação, reconhecimento e retenção, trazendo resultados para atendimento das metas e da estratégia da organização, garantindo também o Clima;
* Organizacional que proporcione o crescimento do individuo e da organização;
Participar de Comitês Globais para acompanhamento orçamentário da área bem como dos projetos em andamentos;
Garantir a atualização e evolução dos sistemas alinhada à estratégia global da equipe de Sistemas da Iberdrola;
Garantir o desempenho dos sistemas utilizados;
Garantir a gestão do orçamento da área (capex e opex);
Suportar a gestão na tomada de decisão estratégica;
Garantir a Gestão dos projetos da área alinhada ao processo de PMO Global.
Pré Requisitos:
* Ensino superior completo em áreas relacionadas a TI;
Experiência em gestão de equipe;
Experiência comprovada em Gestão de Projetos na área de Sistemas, especialmente SAP;
Experiência com suporte e desenvolvimento de soluções (CMMI, AMS);
Experiência na condução de fábricas de software;
Inglês avançado.
Requisitos Desejáveis:
* Espanhol intermediário
* Experiência no setor de energia

Avaliações da Neoenergia

Bom, porém não muito !

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece Ótimos benefícios, salário acima da média, é jovem e com grande potencial de crescimento. Neste quesito não há do que reclamar.

Contras: Como dito no tópico anterior, a empresa tem uma grande potencial de crescimento e ser considerada uma empresa "padrão a ser seguido", só que quem deveria ajudar,muito atrapalha. Falta clareza no plano de carreira (se é que tem), o que se vê são pessoas pouco preparadas ocupando cargos de grande importância. Cresce aquele que "puxar mais saco". Isso é HORRÍVEL. Desmotiva qualquer um a trabalhar. O RH passa zero credibilidade. Sem contar os colaboradores de nível hierárquico maior que adoram se "desfazer" ou atrasar a vida dos outros.

Conselhos para presidência: MAIS EMPATIA GALERA ! Vamos nos colocar no lugar do outro. Só assim pra dar a guinada que a empresa precisa. Colaborador seguro e feliz é colaborador eficiente. Vamos repensar alguns processos, torná-los menos burocráticos e saber delegar essas tarefas a pessoas realmente interessadas.

Positova

Gestor

Prós: Pessoas, tratam todos com muito respeito e se preocupam em nos atender.

Contras: Processos lentos.