Vaga de Gerente De Serviços

Gerente De Serviços

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Belford Roxo, RJ
  4. Controlar frotas, Administrar recursos patrimoniais e processos de inventários, Definir políticas e procedimentos na utilização e compra de bens, Negociar escopo de contratos de acordo com a estratégia da empresa, Controlar custos, contratos e relacionamento com fornecedores, Garantir a disponibilidade dos serviços para funcionamento das áreas, Definir prioridades para demandas de manutenção, Apoiar nas necessidades referentes à Segurança do Trabalho, Acompanhar a solução de não-conformidade apontadas por auditorias e garantir o sucesso das implementações de resolução, Acompanhar ações de áreas solicitantes que demandem compras ou distribuição de materiais, Administrar processo de compras, recebimento e armazenagem de insumos, Validar resultados de inventários e balanços de estoque, Acompanhar os serviços contratados junto aos prestadores, Administrar demandas de infraestrutura predial das sedes, Controlar processo de recepção de pessoas, serviços de telefonia e transporte interno.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Gerente De Serviços
  • Empresa Emefarma Rio

* Salário A combinar
* Localidade Belford Roxo, RJ

Avaliações da Emefarma Rio

Aprendiz

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Boa para primeiro emprego. Salario em dia. Me trouxe uma grande experiência. Sempre serei grata à Emefarma por me inserir no mercado de trabalho

Contras: Má educação de alguns funcionários, principalmente da área administrativa como departamento pessoal. Comida ruim. Condução demorada, só tem uma linha

Belford Roxo, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, harmonia entre os colaboradores e gestores, trabalho de segunda a sexta, salário cai em dia e na maioria das vezes antecipadamente.

Contras: Salários relativamente baixo para colaborador novo. Não paga hora extra, trabalha com banco de horas. Benefício de vale alimentação apenas R$55.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios