Vaga de Gerente De Serviços

Gerente De Serviços

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Belford Roxo, RJ
  4. Controlar frotas, Administrar recursos patrimoniais e processos de inventários, Definir políticas e procedimentos na utilização e compra de bens, Negociar escopo de contratos de acordo com a estratégia da empresa, Controlar custos, contratos e relacionamento com fornecedores, Garantir a disponibilidade dos serviços para funcionamento das áreas, Definir prioridades para demandas de manutenção, Apoiar nas necessidades referentes à Segurança do Trabalho, Acompanhar a solução de não-conformidade apontadas por auditorias e garantir o sucesso das implementações de resolução, Acompanhar ações de áreas solicitantes que demandem compras ou distribuição de materiais, Administrar processo de compras, recebimento e armazenagem de insumos, Validar resultados de inventários e balanços de estoque, Acompanhar os serviços contratados junto aos prestadores, Administrar demandas de infraestrutura predial das sedes, Controlar processo de recepção de pessoas, serviços de telefonia e transporte interno.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Gerente De Serviços
  • Empresa Emefarma Rio

* Salário A combinar
* Localidade Belford Roxo, RJ

Avaliações da Emefarma Rio

Primeiro emprego seria ótimo

Auxiliar de Estoque

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário em dia e festa de finais de ano

Contras: falta do pano de cargos e salários

Conselhos para presidência: valorizar cada vez mais os funcionários que se dedicam de fato...

Tem que precisar e querer muito o emprego

Estoquista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Os funcionários do meu setor . Os outros estoquistas.

Contras: Os nossos superiores , não sabe conversa ou ganhar o colaborador.

Conselhos para presidência: Sabe conversa com os funcionários e mais segurança.