• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente de Seguros / Garantia
OAS em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Seguros / Garantia

_ Requisitos _
Superior completo
Desejável pós-graduação ou MBA
Inglês Avançado (será utilizado no dia a dia)
Espanhol Intermediário
Excel avançado
Conhecimento técnico em Seguro Garantia e demais seguros
Vivência com produtos financeiros, será um diferencial
Experiência com gestão de pessoas
Atividades
Avaliar o equilíbrio entre o seguro contratado, seguro próprio, controle de perdas e programas de segurança.
Responsável pela gestão de todos os seguros do grupo, como Risco de Engenharia, Risco Civil, Canteiro, Equipamento, Transportes e D&O.
Gestão do relacionamento com corretoras, seguradoras e resseguradoras.
Responsável pela definição da estratégia de seguro para cada novo projeto e manutenção de todos os seguros vigentes.
Responsável pela emissão de todas as garantias operacionais para concorrência e performance dos contratos.
Gestão sobre a carteira de garantias do grupo (operacional, financeiro e corporativo).
Buscar soluções financeiras para viabilizar os negócios, apoiando os projetos nas contratações operações financeiras.
Apoio na estruturação de dívidas de longo prazo (como emissão de Bonds Internacionais e Debentures locais).
Responsável pelo relacionamento bancário nacional e internacional.
Informações Adicionais
Local: Região da Água Branca
Salário compatível com o mercado + benefícios

Leia mais

Avaliações da OAS


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.77
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.09
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Boa empresa.

    Responsável Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Experiência de trabalhar com diversas equipes diferentes em diferentes regiões conhecendo diferentes lugares do país e fora do país. Os salários eram bons.

    Contras: O plano de carreira não era seguido corretamente. O RH não participava ativamente do desenvolvimento profissional de cada funcionário, ficando delegado ao diretor da área promover que quisesse.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    PRecisa melhorar a gerência

    Analista Contábil FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: Cultura da empresa era interessante, as pessoas abaixo da gerencia eram ótimas. Ambiente apesar de ser pesado, oferecia todo o suporte necessário

    Contras: Gerência precisa melhorar, são pessoas rudes que nao sabem lidar com as pessoas. Passei por muito sufoco la pra conseguir superar o nariz empinado de alguns

    Conselhos para presidência: Saber lidar direito com os funcionários

    Recomenda a empresa: Não