Vaga de Gerente de Seguro de Vida Corporate
Wiz Soluções em Brasília - DF

Gerente de Seguro de Vida Corporate - Brasília

A Wiz está buscando pessoas que tenham experiência em pré e pós-venda na área de seguro de vida ou de benefícios. Além disso, precisa gostar bastante de trabalhar com os nossos principais stakeholders e liderança de equipe.

Principais atividades:
* Compartilhar conhecimento sobre o produto de Vida em Grupo, por meio de treinamentos e materiais didáticos;
* Garantir que todo o processo de contratação de Seguro de Vida seja realizado de acordo com o almejado (cotação e emissão de apólices, wellcome call e possíveis renovações);
* Negociar com a Seguradora questões como: condições especiais para clientes importantes, endossos contratuais e implantações de novos tipos de contratos;

Requisitos necessários para ocupar a vaga:
* Ser formado em administração, economia, marketing, engenharia, finanças e áreas a fim.
* Conhecimento intermediário no pacote office;
* Ter trabalhado pelo menos 1 ano na área de pré e pós venda e 2 anos com liderança de equipes;
* Conhecimento do produto Seguro de Vida em Grupo.

Gostou? Então se candidata e vem fazer parte do nosso time !

Para saber mais sobre a nossa empresa, acesse o nosso site www.wizsolucoes.com.br/

Avaliações da Wiz Soluções

Wiz

Gerente de ParceriasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, carga horária flexível, autonomia, salário fixo atrativo, porém comissão nao recebe nunca. Sistemas complicados de serem alimentados.

Contras: Gestão ruim, nao leva em consideração aa diferentes regiões e seus perfis socioeconômicos. Vc perde o pique totalmente sem direcionamento. Decepção.

Empresa muito boa

Consultor de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho, moderno , bem confortável, muitos benefícios, vale alimentação , vale refeição, assistência médica excelente, auxílio creche

Contras: Para mim a empresa era um pouco longe da minha casa, a área de qualidade dava notas injustas prejudicando a variável que iria receber, metas muito agressiva

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionários e dar mais valor para quem realmente quer um crescimento na empresa , dar mais oportunidades internas