Vaga de Gerente de Seguro de Vida Corporate
Wiz Soluções em Brasília - DF

Gerente de Seguro de Vida Corporate - Brasília

A Wiz está buscando pessoas que tenham experiência em pré e pós-venda na área de seguro de vida ou de benefícios. Além disso, precisa gostar bastante de trabalhar com os nossos principais stakeholders e liderança de equipe.

Principais atividades:
* Compartilhar conhecimento sobre o produto de Vida em Grupo, por meio de treinamentos e materiais didáticos;
* Garantir que todo o processo de contratação de Seguro de Vida seja realizado de acordo com o almejado (cotação e emissão de apólices, wellcome call e possíveis renovações);
* Negociar com a Seguradora questões como: condições especiais para clientes importantes, endossos contratuais e implantações de novos tipos de contratos;

Requisitos necessários para ocupar a vaga:
* Ser formado em administração, economia, marketing, engenharia, finanças e áreas a fim.
* Conhecimento intermediário no pacote office;
* Ter trabalhado pelo menos 1 ano na área de pré e pós venda e 2 anos com liderança de equipes;
* Conhecimento do produto Seguro de Vida em Grupo.

Gostou? Então se candidata e vem fazer parte do nosso time !

Para saber mais sobre a nossa empresa, acesse o nosso site www.wizsolucoes.com.br/

Avaliações da Wiz Soluções

Empresa de grandes oportunidades

Assistente de Assistência

Campo Grande, MS

Prós: valorização dos funcionários... metas e objetivos claros e com transparência... política de meritocracia justa... clima organizacional muito bacana ... benefícios atrativos

Contras: Não acho negativo mas entre na empresa se estiver afim de trabalhar e fazer a diferença... pois quem não trabalha não recebe... e é medido pelo seus esforços

Superintendente

Brasília, DF

Prós: Autonomia gerencial, cultura corporativa de participação e resultados, parceria estratégica com grandes conglomerados, investimentos em inovação.

Contras: Alta dependência de um grande parceiro para os resultados do negócio geram oscilações significativas na condunção do negócio, haja vista a necessidade de se manter essa parceria para os resultados presentes.

Conselhos para presidência: Foco na longevidade estratégica do negócio e não apenas no imediatismo oportunístico de algumas iniciativas táticas. A diversidade de receita é importante para não sofrer os males vividos atualmente.