Vaga de Gerente de Seguro de Vida Corporate
Wiz Soluções em Brasília - DF

Gerente de Seguro de Vida Corporate - Brasília

A Wiz está buscando pessoas que tenham experiência em pré e pós-venda na área de seguro de vida ou de benefícios. Além disso, precisa gostar bastante de trabalhar com os nossos principais stakeholders e liderança de equipe.

Principais atividades:
* Compartilhar conhecimento sobre o produto de Vida em Grupo, por meio de treinamentos e materiais didáticos;
* Garantir que todo o processo de contratação de Seguro de Vida seja realizado de acordo com o almejado (cotação e emissão de apólices, wellcome call e possíveis renovações);
* Negociar com a Seguradora questões como: condições especiais para clientes importantes, endossos contratuais e implantações de novos tipos de contratos;

Requisitos necessários para ocupar a vaga:
* Ser formado em administração, economia, marketing, engenharia, finanças e áreas a fim.
* Conhecimento intermediário no pacote office;
* Ter trabalhado pelo menos 1 ano na área de pré e pós venda e 2 anos com liderança de equipes;
* Conhecimento do produto Seguro de Vida em Grupo.

Gostou? Então se candidata e vem fazer parte do nosso time !

Para saber mais sobre a nossa empresa, acesse o nosso site www.wizsolucoes.com.br/

Avaliações da Wiz Soluções

Ótima empresa

Técnico de Seguros

Brasília, DF

Prós: Empresa possui muitos benefícios. Investe na qualificação dos profissionais. É dinâmica e atual. A empresa possui várias premiações importantes que mostram a sua qualidade.

Contras: Nada a declarar no momento .

Empresa que somente visa o lucro

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O fato de poder trabalhar dentro de agências da Caixa Econômica Federal. Grande aprendizado na área bancária. O clima das equipes costuma ser muito bom Pagam em dia

Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento. Baixa qualificação de gestores. Salários muito baixos para a função desempenhada. Protecionismo. PLR nunca de acordo com o real lucro da empresa.

Conselhos para presidência: Os salários deveriam ser compatíveis ao real trabalho entregue por seu funcionário. É desanimador bater metas estabelecidas e ganhar um salário médio de R$2.500,00.