Vaga de Gerente de Seguro de Vida Corporate
Wiz Soluções em Brasília - DF

Gerente de Seguro de Vida Corporate - Brasília

A Wiz está buscando pessoas que tenham experiência em pré e pós-venda na área de seguro de vida ou de benefícios. Além disso, precisa gostar bastante de trabalhar com os nossos principais stakeholders e liderança de equipe.

Principais atividades:
* Compartilhar conhecimento sobre o produto de Vida em Grupo, por meio de treinamentos e materiais didáticos;
* Garantir que todo o processo de contratação de Seguro de Vida seja realizado de acordo com o almejado (cotação e emissão de apólices, wellcome call e possíveis renovações);
* Negociar com a Seguradora questões como: condições especiais para clientes importantes, endossos contratuais e implantações de novos tipos de contratos;

Requisitos necessários para ocupar a vaga:
* Ser formado em administração, economia, marketing, engenharia, finanças e áreas a fim.
* Conhecimento intermediário no pacote office;
* Ter trabalhado pelo menos 1 ano na área de pré e pós venda e 2 anos com liderança de equipes;
* Conhecimento do produto Seguro de Vida em Grupo.

Gostou? Então se candidata e vem fazer parte do nosso time !

Para saber mais sobre a nossa empresa, acesse o nosso site www.wizsolucoes.com.br/

Avaliações da Wiz Soluções

Top.

Assistente de Vendas DiretaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente cobfortavel, clima compatível, acolhimento da equipe. Além de trabalhar em um ambiente de banco público. Verdadeiramente uma experiência única.

Contras: Não tenho o que dizer de negativo. Empresa por meritocracia. Amigos hoje em dia são gerentes regionais e antes eram apenas asvens. Ponto negativo é não fazer mais parte disso

Conselhos para presidência: Nada...

Boa, mas não serve para quem tem mais de 30 anos

Assistente de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa provêm muito treinamento e capacitação aos funcionários, e a remuneração variável quando as metas são atingidas é boa para o nível de escolaridade exigido (ensino médio).

Contras: A cultura da empresa é extremamente infantil e totalmente voltada para funcionárias jovens solteiras na faixa dos 20 anos: Comunicação corporativa de gestores por meio de emails com gifs animados, corações vermelhos, fonte rosa, purpurina. Funcionários homens, pais de família, sentem-se totalmente humilhados em meio a este ambiente. No geral, quem tem 30 anos ou mais sente-se um "peixe fora da água" na empresa, e outra prova disso é uma campanha de vendas da empresa que premia os vencedores com uma viagem para o carnaval de salvador, sem acompanhante, algo totalmente desrespeitoso e voltado justamente para os funcionários jovens e solteiros de 20 anos. As metas são simplesmente surreais: Enquanto o setor de seguros cresceu menos de 10% de 2015 para cá, a empresa estipulou metas 50% maiores do que o ano passado. A impressão que fica para os funcionários com esta meta é que o objetivo da empresa é não pagar remuneração varíavel, visto que a mesma só é paga considerávelmente a partir de 100% da meta atingida.

Conselhos para presidência: Tornem o ambiente um lugar aprazível para uma pessoa fazer carreira.