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Vaga de Gerente De Seção Cloud
Kelly Services em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente De Seção Cloud - São Paulo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Desenhar a estratégia de Marketing para a linha de soluções de Cloud, incluindo: visão de de mercado, análise competitiva, estratégia de preços, elaboração de proposta de valor, desenvolvimento de campanhas de geração de demanda e sustentação, desenvolvimento de ações de comunicação;
  5. Participação ativa no desenvolvimento do orçamento, Cierre e Plano Comercial;
  6. Responsabilidade por aquisição de clientes, churn e ações de cross-selling / up-selling visando incremento no ticket médio das soluções de Cloud;
  7. Ser a interface primária com principais parceiros (principalmente Huawei e VMWare), assim como as áreas Comercial e de Produtos;
  8. Definir a estratégia de empacotamento com produtos core, criando ofertas que atendam demanda de mercado;
  9. Definir e acompanhar indicadores de performance de marketing e vendas.
  10. Profundo conhecimento no segmento de tecnologia da informação, com foco em Cloud;
  11. Experiência nas áreas de Marketing ou Produtos de Cloud/Hosting/Data Center;
  12. Experiência com ferramentas e abordagens de marketing digital e vendas online (marketplace);
  13. Vivência como gestor de equipes;
  14. Inglês ou Espanhol avançado;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Seção Cloud - São Paulo
  • Empresa KELLY SERVICES - SÃO PAULO

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* Jornada Período Integral
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* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Kelly Services


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.29

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  • Há 24 dias

    Avaliação positiva

    Consultor de Atendimento TrilingueEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Comprometimento e organização dos pagamentos; Bônus ao final do trabalho por bom rendimento; Superiores educados, cordiais e prestativos em ajudar

    Contras: Regime de trabalho que oferece hospedagem em hotel obrigatoriamente para os funcionários e que não paga pelas horas que é preciso oferecer disponibilidade ao empregador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Boa, mas pode melhorar

    Atendente I


    Prós: Os benefícios são bons, o assistência medica e odontológica também são bens satisfatórias e cumpre o que esta proposto na CLT .

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, pouca vontade de ajudar o colaborador .

    Recomenda a empresa: Sim