Vaga de Gerente de Sales Performance e Analytics
OLX em São Paulo - SP

Gerente de Sales Performance e Analytics

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará?
Geração de leads
* Acompanhamento de funis de vendas e processos para sua eficiência
* Apoio a decisões relacionadas à força de vendas (dimensionamento, comissões,
campanhas de incentivo, etc)
* Liderança de quaisquer testes comerciais com produtos e serviços (“Laboratório”);
* Criação e gestão de modelos preditivos de churn, vendas e upgrade;
* Criação e gestão de modelos de life time value (LTV);
* Estudos de comportamento de audiências e nível de uso de serviços.
E o que é necessário para esta vaga?
* Formação (cursos desejáveis): Engenharia, Administração, Estatística.
* Desejável: Mestrado / MBA
* Experiência consolidada em Planejamento de Vendas, BI ou Marketing
* Conhecimento em:
* Excel
* Raciocínio lógico
* SQL
* Estatística
* Inglês avançado
O que temos para te oferecer?
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
Local de Trabalho: Paulista
* São Paulo
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

Boa oportunidade para alavancar a carreira

Analista Júnior

Prós: O ambiente é flexível, como é de se esperar de uma empresa de técnologia. O escritório realmente é um fator que acaba contribuindo muito para a qualidade de vida no trabalho.

Contras: Devido ao crescimento acelerado, a empresa carece de políticas de cargos e salários sólida e de projeção de carreira. Com isso, a retenção de talentos tem se mostrado um problema.

Conselhos para presidência: Investir em infra estrutura para garantir um crescimento sustentável

Empresa muito boa de se trabalhar. Liberdade e autonomia estão entre as palavras-chave.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Permite que você se desenvolva e cresça junto com a companhia. Um ótimo lugar para desenvolver-se profissional.

Contras: Em alguns pontos ainda é muito desorganizada. É uma empresa muito jovem e por isso, às vezes, peca pela falta de experiência gerencial de alguns funcionários em altas posições.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa está no caminho certo para se tornar uma das maiores empresas do país. Apesar do ponto negativo da ligeira desorganização (referente a projetos, processos de implementação e etc), a empresa vem evoluindo nos últimos anos.