Vaga de Gerente de RPA
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Gerente de RPA

A EY é uma das maiores multinacionais de serviços de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas. Nossas pessoas formam uma rede de conhecimento que gera e compartilha experiências e capacidade técnica para entender e superar os mais variados desafios em um ambiente de negócios cada vez mais integrado e competitivo.

A área de Advisory da EY adota uma abordagem estratégica para assessorar os clientes a melhorar e sustentar o desempenho de suas empresas. No complexo ambiente de negócios de hoje, isso significa entender a relação entre risco e melhoria de desempenho e aplicar seus conhecimentos a fim de auxiliar os clientes a alcançar seus objetivos estratégicos nos mais diversos Setores da Economia.

Requisitos para a posição de Consultor de RPA:

• Graduação nos cursos de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou correlatos. Diferencial mestrado ou doutorado em Computação ou Automação/Robotização.
  • Conhecimentos sobre arquitetura sistêmica, engenharia de software e segurança da informação.
  • Conhecimento e experiência em lógica e linguagens de programação (C#, Java, ou Python) e VBA.
  • Estruturação e manipulação de dados serão diferenciais.
  • Conhecimento em ferramentas de robotização líderes de mercado (Blue Prism, Automation Anywhere e UiPath).
  • Habilidade para trabalhar em equipe e atender a prazos de projetos.
  • Inglês avançado.
  • Disponibilidade para viagens.

Responsabilidades:

• Atuar em projetos de implementação de melhorias e soluções de Automação para clientes em diversos setores.
  • Realizar diagnósticos de processos em diferentes áreas da organização e confeccionar a documentação necessária para o ciclo de vida da automatização.
  • Atuar em projetos com foco em automação de processos e robótica (RPA) utilizando as ferramentas de robotização (Blue Prism, Automation Anywhere, UiPath, etc.)
  • Aplicar técnicas de automação em VBA e desenvolvimentos diversos nas linguagens: .NET, C#, Java, HTML, para viabilizar processos de robotização.
  • Será responsável pela liderança da estruturação de base de dados, manipulação de dados em banco de dados relacionais como SQL Server, Oracle e etc.
  • Realizar gestão de projetos e equipes multidisciplinares.

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Boa para aprender, ruim de remuneração

Manager

Prós: Liberdade , você é quem administra sua agenda e tempo. Aprendizagem rapida e em diversos setores motivados pela alta relação com os clientes

Contras: A remuneração está muito abaixo do mercado financeiro e a empresa exige demais dos funcionarios sendo necessário trabalhar numa jornada muito maior que 40h/ semana

Pior empresa que já trabalhei.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Crescimento de carreira rápido, benefícios acompanham o crescimento da carreira porém o salário não acompanha o crescimento. A empresa tem uma fama muito boa porém não é como se fala.

Contras: Os profissionais que tem cargos altos possuem muito conhecimento técnico porém tratam muito mal os funcionários de cargos baixos, fazendo com que eles passem por situações vexatórias. Ambiente de trabalho tóxico e de muita pressão por resultados e exploração te fazendo trabalhar mais de 12 horas por dia.