Vaga de Gerente de Revendas
White Martins em Goiânia - GO

Gerente de Revendas - Goiânia/GO

****Formação:
Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharias.
Experiência:
* Profissional com experiência em liderar equipes de vendas.
* Gerenciamento de distribuidores ou rede de franquiados;
* Promoção de vendas na área Industrial (Metal mecânica , Bebidas , Clientes com consumo de gases/cilindros)
* Prospecção e desenvolvimento de novos negócios em clientes Privados e Públicos.
Conhecimentos:
* Desenvolvimento do mercado de REDES (Franquias) e do mercado VAREJO e B2B.
* Desejável conhecimento em Aplicação de Gases, Instalações Centralizada de Gases e PI, Redes (Franquias),
* Negociação;
* Desejável Inglês intermediário;
* Pacote office nível intermediário;
* Matemática financeira e processos de venda.
Atividades:
* Gestão completa das URC´s (realizando programação de visitas a URC e aos principais clientes da mesma);
* Acompanhamento e análise dos principais Kpi´s das URC's (vendas, preços, margem, despesas, contratos);
* Elaboração de proposta comerciais e gestão de contas a receber
Oportunidades e Desafios:
* Gerenciamento das URC´s no ambito industrial.

Avaliações da White Martins

ótima empresa para se trabalhar

Prós: Apoio a diversidade e ambiente saudável. Os chefes se preocupam com sua qualidade de vida, além de não haver um clima de competitividade entre os colegas em projetos, etc. Existe muita energia de união.

Contras: Acho os salários baixos , se comparados a outras empresas. E tem muitos descontos em relação aos benefícios. Além disso, demora-se muito a subir de cargos de uma forma geral.

Minha avaliação foi elaborada de forma sincera.

Técnico de Manutenção Elétrica

Iguatama, MG

Prós: Pagamento em dia ou adiantado, preocupação extrema com a segurança de seus colaboradores, treinamentos constantes para aperfeiçoamento das boas práticas de segurança.

Contras: Deveriam valorizar mais os talentos dos funcionários, a fim de explorar ao máximo a produtividade dos colaboradores, acredito que o grau de satisfação dos empregados também otimizaria.

Conselhos para presidência: Me sinto muito mal quando ouço algo que, de forma negativa, o nome da White Martins é citado. Um exemplo; "A White é uma empresa que não paga seus fornecedores em dia" Mentira! Sempre há uma falha de algum funcionário, que demorou para elaborar um pedido por exemplo, e geralmente os cargos de chefia não agem de forma eficaz para eximir estes fatos que degrinem o nome da companhia e corroem os sentimentos dos funcionários que a amam.