Vaga de Gerente de Revendas
White Martins em Goiânia - GO

Gerente de Revendas - Goiânia/GO

****Formação:
Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharias.
Experiência:
* Profissional com experiência em liderar equipes de vendas.
* Gerenciamento de distribuidores ou rede de franquiados;
* Promoção de vendas na área Industrial (Metal mecânica , Bebidas , Clientes com consumo de gases/cilindros)
* Prospecção e desenvolvimento de novos negócios em clientes Privados e Públicos.
Conhecimentos:
* Desenvolvimento do mercado de REDES (Franquias) e do mercado VAREJO e B2B.
* Desejável conhecimento em Aplicação de Gases, Instalações Centralizada de Gases e PI, Redes (Franquias),
* Negociação;
* Desejável Inglês intermediário;
* Pacote office nível intermediário;
* Matemática financeira e processos de venda.
Atividades:
* Gestão completa das URC´s (realizando programação de visitas a URC e aos principais clientes da mesma);
* Acompanhamento e análise dos principais Kpi´s das URC's (vendas, preços, margem, despesas, contratos);
* Elaboração de proposta comerciais e gestão de contas a receber
Oportunidades e Desafios:
* Gerenciamento das URC´s no ambito industrial.

Avaliações da White Martins

Excelente ambiente para crescimento profissional

Especialista da Qualidade

Recife, PE

Prós: Ambiente saudável. Grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade em se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Diferenças de salário e trabalho dentro da equipe com necessidades de harmonização. Alguns cargos de chefia não focado em gestão de pessoas.

funcionário

Prós: Pontos positivos da unidade em que eu trabalho, são que, minha equipe e bastante unida, existe uma grande diversidade de pessoas e isso e muito importante.

Contras: Os benefícios são poucos, vejo que a possibilidade de crescer e um pouco dificil, pois a maioria das vagas são fechadas para externos ou indicações especificas.