Vaga de Gerente de Revenda
White Martins em Joinville - SC

Gerente de Revenda - Joinville / SC

Formação:
Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharias.
Experiência:
* Profissional com experiência em liderar equipes de vendas.
* Gerenciamento de distribuidores ou rede de franquiados;
* Negociações com grandes empresas,
* Prospecção e desenvolvimento de novos negócios em clientes Privados e Públicos.
Conhecimentos:
* Desenvolvimento do mercado de REDES (Franquias) e do mercado VAREJO e B2B.
* Desejável conhecimento em Aplicação de Gases, Instalações Centralizada de Gases e PI, Redes (Franquias),
* Negociação;
* Desejável Inglês intermediário;
* Pacote office nível intermediário;
* Matemática financeira e processos de venda.
Atividades:
* Gestão técnica e comercial completa das URC´s (realizando programação de visitas a URC e aos principais clientes da mesma);
* Acompanhamento e análise dos principais Kpi´s das URC's (vendas, preços, margem, despesas, contratos);
* Elaboração de proposta comerciais e gestão de contas a receber
Oportunidades e Desafios:
* Gerenciamento das URC´s (unidade de representação comercial ) no ambito industrial.

Avaliações da White Martins

empresa grande com cabeça de pequena

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: Empresa proporciona novos aprendizados o tempo todo. Além dos bons benefícios.

Contras: A empresa sempre nos obriga a trabalhar em grau de estresse alto além de trabalharmos sob muita pressão todos os dias. Tem acúmulo de função também, o que nos faz sentir enganados e injusticados

Analista Administrativo

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons benefícios (plano de previdência, VA, VT, convênio médico), pontualidade pagamento, dá oportunidade para desenvolvimento do funcionário.

Contras: Hierarquia engessada, dificuldade para promoções, salários um pouco defasados em relação ao mercado, políticas de RH arcaicas principalmente em relação a recrutamento interno.