Vaga de Gerente De Restaurante
International Meal Company (IMC) em São Paulo - SP

Gerente De Restaurante - Zona Sul - Zona Leste - Zona Norte

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Responsável pelo planejamento, organização e controle das atividades operacionais e administrativas da unidade, seguindo os padrões de qualidade na produção dos alimentos. Zelar pela organização e limpeza do local, controle do estoque e desempenho da equipe, visando o cumprimento das metas de vendas e lucratividade pré-estabelecidas. Auxiliar nas contratações de pessoal. Controle de indicadores. Incentivo e acompanhamento de planos de vendas.
  6. Superior Completo em Nutrição, Administração ou áreas afins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido), Espanhol (Intermediário - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Gerente De Restaurante - Zona Sul - Zona Leste - Zona Norte
  • Empresa PIMENTA VERDE ALIMENTOS

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da International Meal Company (IMC)

Recomendo.

Prós: Pagamentos em dia, bons benefícios, boa localização, boa relação entre funcionários, bom ambiente de trabalho. Empresa muito boa, recomendo.

Contras: não tem plano de carreira para operação, alta rotatividade de funcionários nos restaurantes, o que faz com que não criem uma rotina de trabalho.

fuja. não troque seu emprego por nenhuma vaga de lá.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Desconto nos próprios restaurantes. Incentivo ao esporte, com promoção de campeonatos internos e prêmios em datas comemorativas. O departamento pessoal é esforçado mas engessado.

Contras: Empresa sem processos. Fundo de Investimentos por trás é agressivo e exige entregas impossíveis. em dez anos tiveram 8 Presidentes. A diretoria é despreparada e sem nenhum tato com a equipe.

Conselhos para presidência: Analise o comportamento dos diretores. Eles estão refletindo direto na equipe.