Vaga de Gerente De Restaurante

4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Gerente de turno.
  6. liderar equipe
  7. controles financeiros e administrativos

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Restaurante
  • Empresa PIZZA HUT

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Pizza Hut

Péssimo

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O pagamento não atrasava, valor do vale refeição era bom, tinha boa convivência com os colegas de trabalho, plano de saúde, benefícios tudo em dia.

Contras: Totalmente desorganizado e sem plano de carreira, só subia de cargo quem fazia dobra direto no trabalho, mudava seu horário sem você estar de acordo, obrigava a carregar peso igual um burro de carga.

Conselhos para presidência: Melhorar os gerentes e coordenadores que desmerecem os atendentes e treinadores de loja.

Ótima empresa

Operador de Loja/Operador de Câmaras FriasEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: A empresa possui boas comissões e premiações, eventos internos e o gerente atencioso, colegas de trabalho prestativos, ambiente de trabalho organizado.

Contras: Eu não tenho nenhum ponto negativo para falar da empresa, foi uma empresa onde fui bem tratado, conquistei minhas coisas através desse emprego, enfim... foi uma boa empresa, sinto saudade de fazer parte dela