Vaga de Gerente de Remuneração & Benefícios Sênior, Brasil e Venezuela
Ecolab em São Paulo - SP

Gerente de Remuneração & Benefícios Sênior, Brasil e Venezuela

Ecolab está buscando *Gerente Remuneração & Benefícios Sênior (Brazil e Venezuela) *para trabalhar na nossa área de Recursos Humanos.

Seus Benefícios:

• A oportunidade de assumir alguns dos desafios mais significativos do mundo, ajudando os clientes a alcançar água limpa, alimentos seguros, energia abundante e ambientes saudáveis.
  • A capacidade de fazer um impacto e moldar sua carreira com uma empresa apaixonada pelo crescimento.
  • O apoio de uma organização que acredita que é vital incluir e envolver pessoas, perspectivas e ideias diversas para alcançar nosso melhor.

Suas Atividades:

• Supervisionar todos os programas de remuneração e benefícios no mercado Brasil para garantir a capacidade de atender as necessidades do negócio e em alinhamento com as diretrizes e políticas regionais.
  • Ciclo de salários como Mérito / Planejamento Salário.
  • Suporte a compensation global no que respeita a atribuição de prémios de bônus e processos pontuais.
  • Cálculo de planos de variáveis para a região.
  • Liderar projetos de remuneração global na região.
  • Suporte a equipe financeira com acréscimos de informações.
  • Monitorar competitividade, respondendo a questionários e atualizar as referências ao mercado interno.
  • Suporte aos HRBPs com a recomendação de Compensation.
  • Analisar os impactos e ofertas salariais para transferências internacionais.
  • Elaborar planos de remuneração e benefícios, políticas e procedimentos.
  • Treinar os HRBPs na metodologia de compensation da empresa.
  • Gerir e elaborar projetos de remuneração e benefícios para identificar lacuna, oportunidades e impacto do custo para a região, incluindo salário base, variável e benefícios.
  • Suporte ao RH local a analisar os benefícios e todas as outras questões de compensation.
  • Contato direto e apresentações para altos executivos.

Qualificações mínimas:

• Bacharel em Administração de Empresas e/ou áreas correlatas.
  • Inglês Fluente e Espanhol será diferencial.
  • Experiência em liderança de equipe.
  • Experiência em fusão e grandes reestruturações.
  • Experiência nas metodologias: Mercer, Towers e Hay.
  • Experiência de 10 anos em Compensation: ciclos de salários, política de remuneração, percentual de aumento, pesquisa de mercado, PRL, remuneração variável de vendas, incentivos de curto prazo, bônus, stock option e benefícios.

Localização: São Paulo, SP

Avaliações da Ecolab

O que fazemos importa

Manager

Prós: Valores, Clima, Remuneração, Força de trabalho, Equipe dinâmica, Possibilidade de causar impacto ao negócio, Estrutura horizontal, Respeito dentro dos departamentos.

Contras: Poucos Processos, Estrutura matricial, Em alguns momentos pode acontecer grande pressão, Número de reuniões, Eventualmente pode ocorrer decisões corporativas que afetam diretamente o negócio local

Conselhos para presidência: Aproveitem os valores da Ecolab para investir em endomarketing (Nosso time de Serviços são nossa maior propaganda)

Uma ótima empresa para se trabalhar, porém precisa melhorar ao plano de carreira de cada pessoas

Analista Financeiro Sênior

Prós: Ambiente seguro, moderno, clima entre as pessoas favoráveis, ótima localização, bons benefícios, ética, transparente em relação duas politicas

Contras: Não reconhecimentos claro, promoções somente para alto nível hierárquico, não tem plano de carreira claro definido, não possui uma boa comunicação interna.

Conselhos para presidência: Programa de reconhecimento individuais mais claro para todas as pessoas de níveis hierárquicos