Vaga de Gerente de Remuneração & Benefícios Sênior, Brasil e Venezuela
Ecolab em São Paulo - SP

Gerente de Remuneração & Benefícios Sênior, Brasil e Venezuela

Ecolab está buscando *Gerente Remuneração & Benefícios Sênior (Brazil e Venezuela) *para trabalhar na nossa área de Recursos Humanos.

Seus Benefícios:

• A oportunidade de assumir alguns dos desafios mais significativos do mundo, ajudando os clientes a alcançar água limpa, alimentos seguros, energia abundante e ambientes saudáveis.
  • A capacidade de fazer um impacto e moldar sua carreira com uma empresa apaixonada pelo crescimento.
  • O apoio de uma organização que acredita que é vital incluir e envolver pessoas, perspectivas e ideias diversas para alcançar nosso melhor.

Suas Atividades:

• Supervisionar todos os programas de remuneração e benefícios no mercado Brasil para garantir a capacidade de atender as necessidades do negócio e em alinhamento com as diretrizes e políticas regionais.
  • Ciclo de salários como Mérito / Planejamento Salário.
  • Suporte a compensation global no que respeita a atribuição de prémios de bônus e processos pontuais.
  • Cálculo de planos de variáveis para a região.
  • Liderar projetos de remuneração global na região.
  • Suporte a equipe financeira com acréscimos de informações.
  • Monitorar competitividade, respondendo a questionários e atualizar as referências ao mercado interno.
  • Suporte aos HRBPs com a recomendação de Compensation.
  • Analisar os impactos e ofertas salariais para transferências internacionais.
  • Elaborar planos de remuneração e benefícios, políticas e procedimentos.
  • Treinar os HRBPs na metodologia de compensation da empresa.
  • Gerir e elaborar projetos de remuneração e benefícios para identificar lacuna, oportunidades e impacto do custo para a região, incluindo salário base, variável e benefícios.
  • Suporte ao RH local a analisar os benefícios e todas as outras questões de compensation.
  • Contato direto e apresentações para altos executivos.

Qualificações mínimas:

• Bacharel em Administração de Empresas e/ou áreas correlatas.
  • Inglês Fluente e Espanhol será diferencial.
  • Experiência em liderança de equipe.
  • Experiência em fusão e grandes reestruturações.
  • Experiência nas metodologias: Mercer, Towers e Hay.
  • Experiência de 10 anos em Compensation: ciclos de salários, política de remuneração, percentual de aumento, pesquisa de mercado, PRL, remuneração variável de vendas, incentivos de curto prazo, bônus, stock option e benefícios.

Localização: São Paulo, SP

Avaliações da Ecolab

Representante de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Tudo bacana na desde ambiente a oportunidades q são disponibilizadas aos seus funcionários empresa top recomendo a todos q queiram se candidatar a vagas

Contras: Não vejo pontos negativos q seja relevante a não ser alguns setores q precisam trabalhar um pouco mais em sintonia com outras áreas fora isso td tranquilo

Empresa otima para se trabalhar

Técnico de Serviços

Vitória, ES

Prós: Bons benefícios, escala de trabalho flexível, oportunidades de crescimento e o melhor. Você sempre tem oportunidade em ganhar mais, indicando clientes

Contras: Falta de integração com outros setores, outras divisões da compania muitos distantes em relação a integração. Comunicação com gestores meio complicada.