Vaga de Gerente de Relacionamento Sr.
Gympass em São Paulo - SP

Gerente de Relacionamento Sr.

Temos diversas vagas para receber os mais diversos talentos em nosso time!

Gerente de Relacionamento Sr. - Em Gympass, São Paulo

Olá candidato!

Quer ajudar as pessoas a encontrar uma atividade física para amar e, assim, derrotar o sedentarismo no mundo?

Então torne-se parte do nosso time e vamos juntos nessa missão!

Um Gerente de Relacionamento Sr. no Gympass é responsável por garantir a excelência da operação e atendimento dos clientes Gympass, buscando oportunidades de negócio nos clientes e atender as necessidades dos mesmos . Também deverá:
* Cuidar do gerenciamento e desenvolvimento do futuro time de executivos, garantindo a execução do Gympass nos parceiros;
* Cuidar da gestão da estratégia do cliente: análise financeira, propostas comerciais, renegociação e expansão, ações de ativação do benefício e mensuração de resultados
* Desenvolver processos com as áreas parceiras a fim de otimizar a operação do time de relacionamento.

As qualificações necessárias para essa vaga são:
* 5 anos de experiência em planejamento e relacionamento com cliente;
* Superior Completo em Administração de Empresas , engenharia, economia ou correlatas;
* Inglês Avançado.

Atitudes e Habilidades:

• Perfil proativo;
  • Bom comunicador;
  • Resiliente;
  • Ótimo relacionamento interpessoal.

O que o Gympass pode te oferecer ?
* Oportunidades de crescimento pessoal e desenvolvimento profissional.
* Possibilidade de deixar sua marca em uma empresa dinâmica e em uma unidade global.
* Uma atmosfera estimulante e acolhedora.
* Acesso completo ao benefício Gympass para visitar quantas academias quiser, podendo desfrutar de uma vida mais saudável.

Vamos juntos desenvolver sua carreira e combater a inatividade!

Você está incluso nessa missão? =)

Avaliações da Gympass

a empresa como um todo tem um bom potencial, parece que estamos com um problema de gestão local

Coordenador de Projetos

Prós: ambiente entre os funcionários / possibilidade de crescimento / acesso direto à diretoria / possibilidade de trabalho home / autonomia para gestão de processos

Contras: condilções nos locais de trabalho deixam a desejar / falta de incentivo por metas / carga de trabalho excessiva / excesso de pressão por parte dos clientes da empresa

Conselhos para presidência: interagir mais com as gerencias regionais buscando avaliar o desempenho de seus gerentes x satisfação dos funcionários.

Desenvolvedor de Software Full StackEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa fica bem localizada, com fácil acesso de transporte público e particular, e desenvolvedores têm flexibilidade de horário para trabalhar.

Contras: Fundador de tecnologia concentrador, individualista e autoritário, que impõe decisões técnicas e organizacionais questionáveis que devastam a produtividade e o moral da equipe. Daí a dificuldade do TI em atrair e, principalmente, reter profissionais mais experientes e/ou de maior potencial.

Conselhos para presidência: Limitar o poder do fundador de tecnologia deve ajudar a área a deslanchar, trazendo, entre outros benefícios, melhores resultados para a empresa (ex: por meio do aumento da conversão e da retenção de usuários).