Vaga de Gerente de Relacionamento | Natal
Rodobens em Natal - RN

Gerente de Relacionamento | Natal - RN

Funções: Realizar atendimento aos clientes e representantes, credenciar novos parceiros, prospectar novos pontos de vendas, apoiar ao parceiro com treinamentos de produto e sistema e auxiliar em negociações.
Necessário: Formação Superior completa; Conhecimento no pacote Office; Disponibilidade para viagens e uso do veículo próprio; conhecimento em produtos financeiros principalmente em Consórcio, será um diferencial.
Oferecemos: Remuneração Fixa + Variável + benefícios.

Avaliações da Rodobens

Apenas um desabafo

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa com boa estrutura para se trabalhar, pagamento em dia, benefícios consideráveis, fácil acesso para ir ao trabalho, uniforme completo.

Contras: Não dão suporte e treinamento para os funcionários dificultando assim o trabalho dos profissionais, contratação lenta, difícil acesso aos gerentes e novas oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Ter mais atenção nos gestores que na maioria das vezes estão mais despreparados para lidar com os funcionários, fazer reciclagem e cursos presenciais.

Empresa mediana

Auditor Pleno

São José do Rio Preto, SP

Prós: A empresa era muito boa, havia profissionais excelentes e de grande experiência, retiram esse pessoal mais antigo e substituiu por jovens inexperientes, de positivo ficou apenas a reputação para o currículo.

Contras: Muito mal gerida, contratação de pessoas inexperientes para o cargo de gestão, além de ser muito amadora nos projetos. Tem muito o que melhorar e desenvolver ainda.

Conselhos para presidência: Tem muito o que melhorar, parece que os olhos foram fechados e hoje temos pessoas amadoras no comando.