Love Mondays


Vaga de Gerente de Relacionamento | Natal
Rodobens em Natal - RN

Descrição da Vaga

Gerente de Relacionamento | Natal - RN

Funções: Realizar atendimento aos clientes e representantes, credenciar novos parceiros, prospectar novos pontos de vendas, apoiar ao parceiro com treinamentos de produto e sistema e auxiliar em negociações.
Necessário: Formação Superior completa; Conhecimento no pacote Office; Disponibilidade para viagens e uso do veículo próprio; conhecimento em produtos financeiros principalmente em Consórcio, será um diferencial.
Oferecemos: Remuneração Fixa + Variável + benefícios.

Leia mais

Avaliações da Rodobens


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 dias

    Apenas um desabafo

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Uma empresa com boa estrutura para se trabalhar, pagamento em dia, benefícios consideráveis, fácil acesso para ir ao trabalho, uniforme completo.

    Contras: Não dão suporte e treinamento para os funcionários dificultando assim o trabalho dos profissionais, contratação lenta, difícil acesso aos gerentes e novas oportunidades de crescimento.

    Conselhos para presidência: Ter mais atenção nos gestores que na maioria das vezes estão mais despreparados para lidar com os funcionários, fazer reciclagem e cursos presenciais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa mediana

    Auditor Pleno

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: A empresa era muito boa, havia profissionais excelentes e de grande experiência, retiram esse pessoal mais antigo e substituiu por jovens inexperientes, de positivo ficou apenas a reputação para o currículo.

    Contras: Muito mal gerida, contratação de pessoas inexperientes para o cargo de gestão, além de ser muito amadora nos projetos. Tem muito o que melhorar e desenvolver ainda.

    Conselhos para presidência: Tem muito o que melhorar, parece que os olhos foram fechados e hoje temos pessoas amadoras no comando.

    Recomenda a empresa: Não