Vaga de Gerente de Relacionamento Médico e Clínicas
Hospital Santa Marta em Brasília - DF

Gerente de Relacionamento Médico e Clínicas

Pré-requisitos:

• Graduação Completa
  • desejável em Administração; Comunicação e Marketing; Enfermagem ou Economia e Finanças;
  • Pós-Graduação completa
  • desejável na área de Gestão;
  • Conhecimento do segmento de saúde suplementar;
  • Especialidades Médicas e suas especificidades comerciais;
  • Noções de faturamento hospitalar e médico;
  • Gestão de contratos;
    Atividades:

• Prospectar médicos;

• Atuar, junto com a diretoria comercial, na negociação com os profissionais;

• Gerir os contratos estabelecidos com médicos e clínicas através de indicadores;

• Realizar a manutenção dos contatos com os profissionais;

• Participar da negociação de novos convênios através do relacionamento com médicos e clínicas;

• Divulgar e orientar as clínicas e médicos com relação aos convênios e atendimentos através de treinamentos e reuniões;

• Analisar o desempenho dos profissionais prospectados e das clínicas por meio de indicadores;

• Atuar em interface com a gestão do mapa cirúrgico

• Tratar com o apoio da gestão comercial as demandas que impactam nos processos de autorização internação e de procedimentos nos convênios.
    Horário de trabalho: Comercial
    Remuneração compatível com o mercado.

Avaliações da Hospital Santa Marta

precisa melhorar o tratamento dos funcionarios

Auxiliar de Farmácia I

Niterói, RJ

Prós: paga sempre em dia o salario dos funcionários,é perto de minha casa,possui boa localização,tem muitos anos de referencia entre os outros hospitais

Contras: péssima comunicação entre setores, não registra as dobras e extras para não pagar da maneira correta,faz descriminação para alimentação entre funcionários

Conselhos para presidência: supervisao da conduta e tratamento entre chefias x funcionarios

Razoável

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Escola. É de grande valia para aprendizado, por ser uma empresa de grande porte, tem sempre muitas tarefas a serem feitas. Contribui muito para a carreira.

Contras: Alguns processos não são cumpridos a risca. E muitas das vezes os méritos são dados levando em consideração o lado pessoal. Se gostam ou não da pessoa.