Vaga de Gerente de Relacionamento Médico e Clínicas
Hospital Santa Marta em Brasília - DF

Gerente de Relacionamento Médico e Clínicas

Pré-requisitos:

• Graduação Completa
  • desejável em Administração; Comunicação e Marketing; Enfermagem ou Economia e Finanças;
  • Pós-Graduação completa
  • desejável na área de Gestão;
  • Conhecimento do segmento de saúde suplementar;
  • Especialidades Médicas e suas especificidades comerciais;
  • Noções de faturamento hospitalar e médico;
  • Gestão de contratos;
    Atividades:

• Prospectar médicos;

• Atuar, junto com a diretoria comercial, na negociação com os profissionais;

• Gerir os contratos estabelecidos com médicos e clínicas através de indicadores;

• Realizar a manutenção dos contatos com os profissionais;

• Participar da negociação de novos convênios através do relacionamento com médicos e clínicas;

• Divulgar e orientar as clínicas e médicos com relação aos convênios e atendimentos através de treinamentos e reuniões;

• Analisar o desempenho dos profissionais prospectados e das clínicas por meio de indicadores;

• Atuar em interface com a gestão do mapa cirúrgico

• Tratar com o apoio da gestão comercial as demandas que impactam nos processos de autorização internação e de procedimentos nos convênios.
    Horário de trabalho: Comercial
    Remuneração compatível com o mercado.

Avaliações da Hospital Santa Marta

Não gostei

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Taguatinga, DF

Prós: A amizade dos meu colegas de trabalho, o respeito dentre os outros profissionais da área da saúde (menos alguns, admito), e varias outras coisas...

Contras: Médicos arrogantes que acham que os enfermeiros têm que os obedecer como se fossem chefes e superiores aos outros profissionais da saúde!!!!

Eu voltaria

Auxiliar Administrativo

Taguatinga, DF

Prós: Organizada, limpa, Estrutura fisica bem bacana, possui todas as especialidades, cirurgia segura, otimos medicos, enfermeiros e tecnicos, ambiente bastante calmo.

Contras: Deveriam melhorar na comunicação de colaboradores com os seus representantes, a comida do refeitorio não é boa, servem feijoada 23 horas da noite, deveriam colocar ticktes de alimentação e nao dão passagens.