Vaga de Gerente de Relacionamento | João Pessoa
Rodobens em João Pessoa - PB

Gerente de Relacionamento | João Pessoa - PB

Funções: Realizar atendimento aos clientes e representantes, credenciar novos parceiros, prospectar novos pontos de vendas, apoiar ao parceiro com treinamentos de produto e sistema e auxiliar em negociações.
Necessário: Formação Superior completa; Conhecimento no pacote Office; Disponibilidade para viagens e uso do veículo próprio; conhecimento em produtos financeiros principalmente em Consórcio, será um diferencial.
Oferecemos: Remuneração Fixa + Variável + benefícios.

Avaliações da Rodobens

Empresa boa para chega a estabilidade financeira

Assistente de Negócios

São José do Rio Preto, SP

Prós: a empresa oferece um bom plano de carreira onde o colaborador pode ter segurança e onde se estabilizar ao longo dos anos assim conseguem se estável financeiramente

Contras: Melhorar o sistema de comissões pois o colaborador que sabe que vai ganhar mais comissões vai vender com mais motivação sabe que vai ganhar mais dinheiro e a empresa também

Jovem de Negócios

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ambiente muito agradável, liberdade para criar e trabalhar, com foco nos clientes e no resultado, sempre faz com que você busque o seu melhor. Reconhece quem se destaca na equipe

Contras: Alguns setores foram criados a pouco tempo ou sofreram muita mudança, alguns processos ainda precisam ser acompanhados mais de perto para serem aperfeiçoados.