Vaga de Gerente de Relacionamento
Gi Group em Bragança Paulista - SP

Gerente de Relacionamento

Nosso cliente é uma empresa reconhecida pela forte marca e qualidade de seus produtos.
Regime de Contratação: Efetivo.
Requisitos: Graduação completa ou em andamento. Experiência anterior com rotina comercial externa, manutenção de carteira e prospecção de novos negócios e clientes com foco em financiamento. Possuir veículo próprio e CNH B regularizados.
Atividades: Manutenção e prospecção de novos clientes e novos negócios. Rotina 100% externa.
Local de Trabalho: 1 vaga Bragança Paulista/ Atibaia/Itatiba-SP e 1 vaga para Uberlândia-MG.
Salário: R$ R$ 3.300,00.
Benefícios: Pacote completo.
Horário de trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira.

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Moji Mirim, SP

Prós: Pagamento em dia, apesar de ser uma empresa que cuida de terceiros, atenciosos no atendimento, mas tive uma demora imensa para conseguir minha homologação ao ser dispensada.

Contras: Baixo salário, quase nenhum benefício além do vale refeição e alimentação. Tive problemas em relação a reajuste salarial e por entre outras coisas