Vaga de Gerente de Relacionamento
Gi Group em Bragança Paulista - SP

Gerente de Relacionamento

Nosso cliente é uma empresa reconhecida pela forte marca e qualidade de seus produtos.
Regime de Contratação: Efetivo.
Requisitos: Graduação completa ou em andamento. Experiência anterior com rotina comercial externa, manutenção de carteira e prospecção de novos negócios e clientes com foco em financiamento. Possuir veículo próprio e CNH B regularizados.
Atividades: Manutenção e prospecção de novos clientes e novos negócios. Rotina 100% externa.
Local de Trabalho: 1 vaga Bragança Paulista/ Atibaia/Itatiba-SP e 1 vaga para Uberlândia-MG.
Salário: R$ R$ 3.300,00.
Benefícios: Pacote completo.
Horário de trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira.

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.