Vaga de Gerente De Relacionamento Especial

Gerente De Relacionamento Especial

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Carlos, SP
  4. Serviços financeiros do banco, demostrações financeiras, analise de credito, produtos de pessoa física.
  5. Experiencia: Precisa ter boa desenvoltura comercial, ter vontade de crescer profissionalmente.
  6. Importante possuir Certificado CPA 10 ou 20.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Relacionamento Especial
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RJ)

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Carlos, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.