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Vaga de Gerente De Relacionamento Com Cliente E Operações
Grupo Selpe em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Gerente De Relacionamento Com Cliente E Operações

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Trabalhar o relacionamento com os clientes e a fidelização;
  5. Atender as demandas dos clientes com foco em aprimorar os processos internos;
  6. Identificar s, levantamento e modelagem dos negócios, com qualificação e condução do relacionamento;
  7. Estar à frente em negociações com os clientes;
  8. Análise de contratos, acompanhamento comercial de projetos e gestão de indicadores / relatórios correlatos as atividades de vendas e pós vendas, além da elaboração de projetos.
  9. Ensino Superior (Administração ou Contábeis);
  10. Conhecimento: Sistemas ERP;
  11. Pacote Office;
  12. CNH.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  • Título da vaga Gerente De Relacionamento Com Cliente E Operações
  • Empresa GRUPO SELPE
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Outros
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG
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Avaliações da Grupo Selpe


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    2.40
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Grupo Selpe

    Assistente R&S

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Clima agradável ,pessoas agradáveis , busca por desenvolvimento dos colaboradores . Gestores flexíveis e abertos para novas ideias

    Contras: Não tenho pontos negativos para serem relatados , todas empresas possuem pontos a serem desenvolvidos dia a dia e se adaptar ao mercado atual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa, mas requer melhoras na gestã

    Consultor Comercial

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Investimento em novas ferramentas, busca de inovação, seriedade no atendimento ao cliente, solidez de mercado, entrega diferenciada perante a concorrência.

    Contras: Pouco ou nenhum investimento em treinamento, chefias muito operacionais, dificuldade em gerir equipes e reter talentos, baixo investimento em benefícios, remuneração e politicas de satisfação.

    Recomenda a empresa: Sim