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Vaga de Gerente De Relacionamento Com Cliente E Operações
Grupo Selpe em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Gerente De Relacionamento Com Cliente E Operações

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Trabalhar o relacionamento com os clientes e a fidelização;
  5. Atender as demandas dos clientes com foco em aprimorar os processos internos;
  6. Identificar s, levantamento e modelagem dos negócios, com qualificação e condução do relacionamento;
  7. Estar à frente em negociações com os clientes;
  8. Análise de contratos, acompanhamento comercial de projetos e gestão de indicadores / relatórios correlatos as atividades de vendas e pós vendas, além da elaboração de projetos.
  9. Ensino Superior (Administração ou Contábeis);
  10. Conhecimento: Sistemas ERP;
  11. Pacote Office;
  12. CNH.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  • Título da vaga Gerente De Relacionamento Com Cliente E Operações
  • Empresa GRUPO SELPE
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Outros
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG
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Avaliações da Grupo Selpe


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.44
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Lugar bom para se trabalhar para quem gosta de controle.

    Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Possibilidade de novas aprendizagens. Trabalho dinâmico e diversificado. Estão abertos a inovação. Proporciona segurança e estabilidade. Cumpre adequadamente com os deveres legais.

    Contras: Pessoas são promovidas por laços de amizade e proximidade. Não há plano de cargos e salários. Ambiente rígido e controlador. Estão focados em melhoria de processos, sem foco no desenvolvimento de pessoas.

    Conselhos para presidência: Foquem no desenvolvimento de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    O discurso ainda é diferente da prática

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Sobra oportunidade para quem quer aprender porque o volume de trabalho é alto. A estrutura da empresa é boa, bons equipamentos. Pra quem quer trabalhar com RH é uma empresa boa pro currículo.

    Contras: Não existem movimentos para engajamento dos funcionários. As equipes trabalham isoladas, gera um clima quase de competição. A gestão é muito verticalizada, muitos chefes entram no trabalho da equipe. Nas poucas comunicações que recebemos, falam muito de inovação mas não tem nada que estimule a inovação dentro da empresa de verdade. Cultura muito rigida de ponto, não existe nada de reconhecimento do bom trabalho.

    Conselhos para presidência: Tentar trazer o discurso de inovação para perto dos funcionários e não ficar somente na cabeça dos chefes. Dar treinamento pras pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim