Vaga de Gerente de Recrutamento e Seleção
iFood em São Paulo - SP

Gerente de Recrutamento e Seleção
  • "Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores."

O que você irá entregar:
* Liderança do time de recrutamento, seleção e Employer Branding em São Paulo, Campinas e Jundiaí;
* Proximidade com o negócio para entender necessidades e trabalhar em melhorias;
* Desenvolvimento de projetos de processos, melhorias e estratégia de recrutamento e seleção;
* Interface com as demais áreas de Recursos Humanos para melhor integração das atividades;
* Atuação na criação, controle e reporte de indicadores da área;
* E muitas outras coisas pra sermos cada vez mais o #MelhorRHdoMundo :)

O que você precisa ter:
* Paixão por recrutamento e seleção;
* Vivência na área;
* Ser o melhor gestor de pessoas do mundo :)
* Inglês avançado/fluente;
* Vivência com R&S de tecnologia;
* Vivência com Employer Branding também será um super diferencial!

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde ficamos:
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Não recomendo

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Segmento de delivery de alimentos é bastante interessante e desafiador, então a possibilidade de aprender sobre este mercado é o ponto positivo.

Contras: Eles vendem uma empresa que não existe. É muito desestruturada, sem processo nenhum, gestão muito imatura, pouco preparada e o investimento pra que isso mude é zero. Existe uma pressão desenfreada por resultados, vc recebe msg de líder até de madrugada e é esperado que vc trabalhe e responda e-mails de qq lugar e hora, inclusive de fds. Cultura perdida, funcionários insatisfeitos, nem o climinha de oba oba e happy hour contenta mais. Muito favoritismo, decisões sem embasamento nenhum em qualquer nível e situação. Estão perdidos com a concorrência. Não recomendo, a menos que vc esteja em início de carreira e queira viver um ambiente bem desestruturado, traz aprendizado, ou que esteja disposto a viver 24h pro trabalho, pq é isso que exigem de vc.

Boa visibilidade curricular

Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: O trabalho em regime Home Office é bem atrativo, possuem comemorações mais de uma vez ao ano e enviam mimos aos colaboradores em datas festivas. O salário é compatível com o mercado.

Contras: Como em vários outros locais de trabalho, a gestão deixa a desejar, tive oportunidade de trabalhar com 2 gestores durante o período de 1 ano e ambos não conseguiram ser efetivos. Tem um regime de comissão que muda mais de 2x ao ano.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão do setor comercial.