Vaga de Gerente de Recrutamento e Seleção
iFood em São Paulo - SP

Gerente de Recrutamento e Seleção
  • "Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores."

O que você irá entregar:
* Liderança do time de recrutamento, seleção e Employer Branding em São Paulo, Campinas e Jundiaí;
* Proximidade com o negócio para entender necessidades e trabalhar em melhorias;
* Desenvolvimento de projetos de processos, melhorias e estratégia de recrutamento e seleção;
* Interface com as demais áreas de Recursos Humanos para melhor integração das atividades;
* Atuação na criação, controle e reporte de indicadores da área;
* E muitas outras coisas pra sermos cada vez mais o #MelhorRHdoMundo :)

O que você precisa ter:
* Paixão por recrutamento e seleção;
* Vivência na área;
* Ser o melhor gestor de pessoas do mundo :)
* Inglês avançado/fluente;
* Vivência com R&S de tecnologia;
* Vivência com Employer Branding também será um super diferencial!

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde ficamos:
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Otima empresa

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons ganhos, otimos beneficios. uma empresa com grande chance de crescimento e aprendizado. quase 0 de pontos negativos

Contras: A empresa tem um bom ambiente, otimos ganhos, otimas chances de crescimento dentro da empresa, bom convivio. porém o unico problema que tinha na minha epoca era a carga horaria que levava ao trabalho noa finais de semana. de restante tudo otimo

Conselhos para presidência: Continuem investindo em seus funcionários. Uma pena eu ser tão nova e infelizmente não ter me entregado totalmente e tenho certeza que se hoje ainda estivesse na empresa continuaria recomendando.

Satisfeita

Analista de Treinamento Pleno

Osasco, SP

Prós: Falta de rotina, festas, diversidade, ambiente amigável, agradável. Possibilidade de crescimento e mudança constate.

Contras: Falta de comunicação.