Vaga de Gerente de Recrutamento e Seleção
iFood em São Paulo - SP

Gerente de Recrutamento e Seleção
  • "Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores."

O que você irá entregar:
* Liderança do time de recrutamento, seleção e Employer Branding em São Paulo, Campinas e Jundiaí;
* Proximidade com o negócio para entender necessidades e trabalhar em melhorias;
* Desenvolvimento de projetos de processos, melhorias e estratégia de recrutamento e seleção;
* Interface com as demais áreas de Recursos Humanos para melhor integração das atividades;
* Atuação na criação, controle e reporte de indicadores da área;
* E muitas outras coisas pra sermos cada vez mais o #MelhorRHdoMundo :)

O que você precisa ter:
* Paixão por recrutamento e seleção;
* Vivência na área;
* Ser o melhor gestor de pessoas do mundo :)
* Inglês avançado/fluente;
* Vivência com R&S de tecnologia;
* Vivência com Employer Branding também será um super diferencial!

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde ficamos:
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Ótimo

Analista de Experiência do Cliente

Jundiaí, SP

Prós: Tudo é ótimo, ambiente, pessoas, chefes e a infraestrutura disponibilizada pela empresa e excelente.

Contras: Infelizmente a carga horária de trabalho não é muito boa, porém a empresa trabalha para melhorar neste aspecto.

Conselhos para presidência: Equilibrando a grade de horários de trabalho.

Foi importante na minha carreira, mas feliz em sair, não vejo a empresa caminhar para um bom lugar.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Existia um clima de amizade e trabalho em equipe que era muito bom, estávamos todos dispostos a aprender e fazer acontecer. O espaço era gostoso com as casinhas separadas e cerveja no final do dia.

Contras: trabalhávamos com comida e tínhamos pouca cultura de comida, os lugares de almoço da região são terríveis. Trabalhavamos demais com pouco reconhecimento, davam festas uma vez por mês para calar o povo, sabe? A típica política do Pão e Circo- entretinham os trabalhadores com cerveja no fim do dia e quando vc vê, chegou em casa 22h da noite toda a semana- hora extra não remunerada. iFood perdeu seus valores para a Movile. Na verdade, o iFood nunca teve valores (Cliente não é um valor!) A equipe de campinas é incrível. Já as pessoas de SP deixam a desejar. Os próprios funcionários não tem nenhum tipo de incentivo para usar o serviço do iFood. Uma vergonha.