Vaga de Gerente de Recrutamento e Seleção
iFood em São Paulo - SP

Gerente de Recrutamento e Seleção
  • "Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores."

O que você irá entregar:
* Liderança do time de recrutamento, seleção e Employer Branding em São Paulo, Campinas e Jundiaí;
* Proximidade com o negócio para entender necessidades e trabalhar em melhorias;
* Desenvolvimento de projetos de processos, melhorias e estratégia de recrutamento e seleção;
* Interface com as demais áreas de Recursos Humanos para melhor integração das atividades;
* Atuação na criação, controle e reporte de indicadores da área;
* E muitas outras coisas pra sermos cada vez mais o #MelhorRHdoMundo :)

O que você precisa ter:
* Paixão por recrutamento e seleção;
* Vivência na área;
* Ser o melhor gestor de pessoas do mundo :)
* Inglês avançado/fluente;
* Vivência com R&S de tecnologia;
* Vivência com Employer Branding também será um super diferencial!

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde ficamos:
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Falta de organização

Analista de Sistemas

Prós: Jogos, video game no escritório Horário Flexível

Contras: Empresa parece que foi criada procurando no google como deve ser uma start up. Apesar de dizer ter horário flexível, e escritório "bacana", falam mal se utilizam desses "benefícios" Salário abaixo do mercado Não dão valor para os funcionários Só cresce quem tem amizade com gestores Muita desorganização em todas as áreas

Ok

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa bem livre, sempre revisando processos, liberdade para trabalhar, líderes jovens, ambiente mais familiar e muito trabalho. As pessoas se divertem no ambiente de trabalho.

Contras: Salários e benefícios abaixo da expectativa que eles esperam de resposta. Eles perdem muito nas preferências pessoais, você precisa ter bons contatos.