Love Mondays


Vaga de Gerente De Qualidade
Kelly Services em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente De Qualidade - São Paulo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Promover, através de análises do próprio time ou em parceria com as áreas responsáveis, o desenvolvimento, acompanhamento e implantação de ações, visando melhorar a experiência e a satisfação dos Clientes B2C Fixo;
  5. Transformar a experiência do segmento B2C Fixo referência em Qualidade e Satisfação de Clientes tornando nossos processos benchmark dentro e fora do Grupo devido à necessidade de nos diferenciarmos no mercado altamente competitivo;
  6. Coordenar um Plano de Qualidade que atue nas principais razões de insatisfação do ciclo de vida do cliente B2C Fixo, através da identificação das principais causas raízes e definição de planos de ação;
  7. Controlar a implantação das ações do Plano de Qualidade no prazo acordado e suporte para priorização das mesmas, por meio da coordenação ou participação de fóruns específicos de B2C Fixo;
  8. Garantir a melhoria na experiência dos clientes, através da devida priorização das ações de qualidade frente a demais demandas da empresa;
  9. Acompanhar a evolução dos indicadores de qualidade B2C Fixo e atuar nos desvios identificados através de diagnóstico e definição de ações juntamente com as áreas responsáveis;
  10. Garantir que os projetos sejam lançados minimizando impactos na satisfação dos clientes B2C Fixo por meio de análise crítica, report de riscos para a alta direção e ajustes nas especificações e regras dos projetos;
  11. Coordenar e elaborar apresentações executivas acerca da performance de qualidade, diagnóstico e planos de ações para fóruns de alto nível;
  12. Superior completo em Administração, Marketing, Economia ou em curso nas áreas de Exatas. PósGraduação ou MBA em áreas correlatas;
  13. Experiência nas áreas de Qualidade, Marketing, Produtos, Vendas, Serviço ao
  14. Cliente ou Atendimento e Gestão de Projetos e Gestão de Pessoas;
  15. Idiomas: Inglês e Espanhol - nível intermediário

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Qualidade - São Paulo
  • Empresa KELLY SERVICES - SÃO PAULO

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Kelly Services


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Enriquecedor

    Supervisor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Atuo como terceiro em uma grande multinacional, e adquiro muito aprendizado, além de ter um mega apoio na implantação e execução de novas idéias e projetos.

    Contras: Devido a atuação acontecer em uma startup de plataforma digital, as mudanças acontecem de forma absurda, inviabilizando projetos de médio-longa duração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa precisa melhorar no relacionamento com seu funcionário

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Benefícios bons e sem atraso, nunca tive problemas em relação a pagamento. Salário compatível com o mercado. RH com poucos recursos mas atende bem.

    Contras: Falta de comunicação com o funcionário. Pressão. Ambiente De trabalho pesado. Funcionário fica a mercê do cliente, que faz o que quer com o funcionário Kelly que é menosprezado.

    Recomenda a empresa: Não