Vaga de Gerente de Qualidade
Lyon Engenharia em São Luís - MA

Gerente de Qualidade

Formação: Engenharia Civil ou áreas correlatas;
Especialização em Qualidade; Imprescindível experiência em projetos de terraplanagem.
Atividades:
Garantir a completa Gestão de Qualidade do projeto estruturando a documentação de recebimento, verificando e corrigindo a aplicação da correta documentação técnica e das práticas de execução dos serviços;
Garantir os resultados de SSMA, Prazos, Custos, Qualidade da área; Implementar as ações de mitigação dos Riscos identificados;
Coordenar a equipe de laboratório para atestar conformidade dos serviços de terraplenagem.

Avaliações da Lyon Engenharia

Avaliação da empresa

Auxiliar Administrativo

Catalão, GO

Prós: Salário, os valores da empresa, o compromentimento e seriedade das pessoas no local de trabalho, com foco em obter bons resultados para o bem de todos

Contras: A maioria dos profissionais estão sobrecarregados, com afazeres de mais de uma pessoa, o que causa stress e muito cansaço, esse é o maior ponto negativo.

Prós: Supervisão copentente. Treinamanto e desenvolvimento dos coloboradores. Flexibilidade, cintato direito com superbisor e RH sem barreiras, retorno nas diversidades do dia a dia.

Contras: Pouco contato visual por ser uma empresa de Minas Gerais então nos vemos pouco. Falta uma visita na Matriz para conhecermos de perto o que de fato a empress faz.