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Vaga de Gerente De Qualidade
Alpargatas em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente De Qualidade

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Principais responsabilidades:
  5. Contribuir para o atendimento das especificações de qualidade determinadas pela companhia para os produtos, matérias-primas e processos, por meio da aplicação de avaliação de risco, FMEA"s (Análise de Modo e Efeito da Falha) de Produto e Processo e aplicação de auditoria de gestão, focando o atendimento das metas de qualidade estabelecidas pela companhia, a confecção de toda documentação necessária e a satisfação dos consumidores e clientes (distribuidores e lojistas).
  6. Salvaguardar os sistemas de gestão de operações (Sourcing, Excelência Operacional, Desenvolvimento e Lançamento de Produtos) através da aplicação de auditorias de gestão afim de garantir o cumprimento fiel de todos os procedimentos.
  7. Garantir a correta aplicação e disseminação das ferramentas e princípios da Qualidade nas fábricas, através da confecção de materiais de treinamento e a aplicação de auditorias de processo, garantindo assim o alinhamento com os objetivos da qualidade definidos pela companhia e obtendo a melhoria contínua dos processos de qualidade.
  8. Assegurar o cumprimento das metas dos indicadores de qualidade corporativos definidos pela companhia, através da aplicação das ferramentas de gestão da qualidade, auditorias de processo e a definição e monitoramento dos processos.
  9. Disseminar os conceitos de qualidade por todas as áreas, permeando toda a organização (operação, supervisão, gerência de área, gerência de fábrica, diretoria e presidência), através da elaboração de materiais de treinamento, sistemas de avaliação das ferramentas da comunicação, constante dos resultados obtidos nos processos e indicadores de qualidade definidos pela companhia, visando orientar e padronizar bem como incentivar e proporcionar a melhoria contínua.
  10. Assegurar o alinhamento dos critérios de aceitação e expectativas entre clientes/consumidores (nacionais e internacionais), fornecedores (nacionais e internacionais) e fábricas por meio da análise dos resultados reportados, indicadores de performance e visitas realizadas nos principais clientes (nacionais e internacionais).
  11. Facilitar a integração entre fábricas e unidades de negócios por meio da elaboração da Agenda Única da Qualidade e de reuniões periódicas, assegurando o alinhamento e a troca de informações e necessidades entre todos os envolvidos.
  12. Pré-requisitos:
  13. Inglês Fluente
  14. Espanhol Avançado
  15. Formação superior completa em Engenharia, Administração e/ou áreas afins. Cursos extras, Ferramentas da Qualidade, Métodos de Solução de Problemas, Sistemas de Gestão Integrada (ISO).
  16. Pós graduação e/ou MBA na área
  17. Conhecimento nas ferramentas de qualidade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Indústria 4.0
  • QUalidade
  • FMEA
  • Lean

  • Título da vaga Gerente De Qualidade

  • Empresa ALPARGATAS S.A.

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Alpargatas


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.49
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.49
  • Qualidade de vida
    3.81

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Construtiva

    Executivo de Vendas Externo

    São Paulo, SP


    Prós: Ponto positivo é a força da marca perante o mercado, fornecedores e consumidores. Outro ponto positivo é inovação da coleção que sempre se destaca no mercado

    Contras: Não existe uma atuação da área de recursos humanos juntamente com os funcionários da área de vendas para avaliar o grau de satisfação e ver o que poderia ser melhorado. A falta de produtos para venda é uma coisa muito ruim. Poderiamos vender muito mais, mas a empresa não dá conta.

    Conselhos para presidência: Ter reunião mensal com equipe de vendas, sair com equipe de vendas, ouvir a equipe de vendas. Melhorar a Gestão e comunicação dos Gerentes Regionais, dar feedback sobre o programa de desenvolvimento. Respondemos as questões porém não existe uma comunicação com a Gerência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Satisfatória

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Santa Rita, PB


    Prós: Cultura e segurança do trabalhadores, empresa que se importa com o cliente, investe em capacitação e ótimos beneficios para os estagiarios como seguro de vida

    Contras: a empresa não tem feedback claros e nem perspectivas claras de crescimento de carreira, ambiente um tanto ruidoso e muito focado em produção

    Recomenda a empresa: Sim