Vaga de GERENTE DE PUBLICIDADE (TERRA)
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

GERENTE DE PUBLICIDADE (TERRA)

Principais Atividades
Gerir a equipe de projetos especiais
Realizar o planejamento estratégico e desenvolvimento de propostas de prateleira e customizados utilizando todos os tipos de plataformas de conteúdo e soluções de mídia, projetos branded content, eventos, mídias sociais, influencer marketing, transmissões ao vivo, produção e cobertura de eventos off-line, projetos com realidade virtual, produção de vídeos e web series etc.
Gerenciar os Projetos: contato direto com clientes e agências, desde as reuniões de briefing, execução até a entrega do relatório pós-venda
Formação:
Superior completo e/ou pós graduação em cursos correlatos a área de atuação
Requisitos:
Auxilio creche/babá*
Auxílio para filhos PCD’s*
Seguro de Vida
Clube de Vantagens
*de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções