Vaga de Gerente de Projetos Web
Agência Mestre em São Paulo - SP

Gerente de Projetos Web

DESCRIÇÃO

Estamos buscando um(a) GP para a nossa área de design + desenvolvimento, cujo objetivo é garantir prazos internos e externos, negociando com a equipe e clientes, focado na produtividade e qualidade dos entregáveis.
Este GP coordenará as entregas de websites, landing pages, integrações com RD Station ou outros softwares, desenvolvimento de quiz, banners e imagens para Social Media.

As principais atividades são:
* Planejamento de projetos, alinhando a equipe e realizando interface entre as áreas envolvidas no projeto;
* Elaborar documentação de requisitos funcionais, checklist da produção e cronograma;
* Acompanhamento de tarefas da equipe de produção (design + desenvolvimento);
* Gestão de riscos;
* Gestão da qualidade;
* Dimensionar esforços garantindo o escopo contratado;
* Interface com clientes internos e externos;
* Garantir transparência e comunicação eficiente entre todos os envolvidos no projeto.

REQUISITOS

• Habilidade de gerenciar, negociar e lidar com pessoas
  • Experiência comprovada e significativa como gestor(a) de projetos
  • Ensino superior completo
  • Inglês avançado (escrita e fala)
  • Comunicativo, ágil e habilidoso em coordenação de equipe

Avaliações da Agência Mestre

Empresa apenas para aprendizagem.

Desenvolvedor Web Pleno

Prós: Ambiente e pessoas legais de se trabalhar, horário flexível, liberdade para desenvolver o trabalho, baixa pressão o que nos dá liberdade de pensar a melhor forma de entregar os projetos.

Contras: A empresa como um todo peca muito com falta de integração entre os setores, falta de liderança, não há reconhecimento profissional por parte dos Donos a não ser que vc seja amigos deles, salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Reconheça e valorize os bons profissionais independente do grau de empatia, pois a empresa sofre com uma alta rotatividade de profissionais.

Suas 8 horas me pertencem! Palavras do CEO

Designer JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A localização é boa, fica perto do metrô, tem boas máquinas para trabalhar, tem bons restaurantes por perto e a vista da cobertura é bonita.

Contras: O plano de carreira é inexistente. O vale alimentação é muito baixo pro local. O salário é bem abaixo da média. A gestão do CEO e do RH é bem ruim e arcaico. Você vai se sentir um robô e será cobrado por muita coisa que nem é sua função. A palavra colaborador não existe lá dentro. Como o próprio CEO diz sempre: Sua hora me pertence! Para ter um cargo melhor, não adianta fazer um trampo incrível sem adular algum gestor ou o CEO. E se conseguir ter um cargo melhor vai ganhar quarenta reais a mais. Pode perguntar a qualquer pessoa que já trabalhou lá e vai ficar sabendo.