Vaga de Gerente de Projetos Web
Agência Mestre em São Paulo - SP

Gerente de Projetos Web

DESCRIÇÃO

Estamos buscando um(a) GP para a nossa área de design + desenvolvimento, cujo objetivo é garantir prazos internos e externos, negociando com a equipe e clientes, focado na produtividade e qualidade dos entregáveis.
Este GP coordenará as entregas de websites, landing pages, integrações com RD Station ou outros softwares, desenvolvimento de quiz, banners e imagens para Social Media.

As principais atividades são:
* Planejamento de projetos, alinhando a equipe e realizando interface entre as áreas envolvidas no projeto;
* Elaborar documentação de requisitos funcionais, checklist da produção e cronograma;
* Acompanhamento de tarefas da equipe de produção (design + desenvolvimento);
* Gestão de riscos;
* Gestão da qualidade;
* Dimensionar esforços garantindo o escopo contratado;
* Interface com clientes internos e externos;
* Garantir transparência e comunicação eficiente entre todos os envolvidos no projeto.

REQUISITOS

• Habilidade de gerenciar, negociar e lidar com pessoas
  • Experiência comprovada e significativa como gestor(a) de projetos
  • Ensino superior completo
  • Inglês avançado (escrita e fala)
  • Comunicativo, ágil e habilidoso em coordenação de equipe

Avaliações da Agência Mestre

Excelente agência para aqueles que buscam aprender algo novo todos os dias.

Prós: Há muita oportunidade de aprender com pessoas extremamente competentes e um plano de carreira bem estruturado para aqueles que tem o objetivo de crescer junto com a empresa. O ambiente é agradável e sinto que as equipes estão em sintonia. O RH da empresa tem buscado, cada vez mais, olhar para os pontos negativos apontados pelos colaboradores e ir atrás de maneiras resolvê-los de alguma forma. Fico muito feliz por enxergar a possibilidade e a vontade que todos têm de serem sempre melhores do que ontem.

Contras: Na minha visão, o ponto negativo que posso apontar atualmente é a remuneração abaixo do mercado, pelo menos para a área em que trabalho. Não posso dizer o mesmo sobre o restante dos times, pois não tenho o conhecimento.

Conselhos para presidência: Eu vejo que o CEO, cada vez mais, busca entender o ponto de vista dos colaboradores e leva em consideração a opinião dos mesmos para a tomada de decisão. Meu conselho é continue assim, pois nós temos enxergado essa vontade todos os dias.

Triste

Analista de Facebook Ads

Prós: O horário é seguido arrisca, ou seja, nada de virar a noite na agência. O local é perto do metro o que facilita no percurso de ida e vinda do funcionário.

Contras: Gestores despreparados e cobranças de resultados além do que é possível. Você precisa estar muito bem com o que você quer, porque a tendência é você até desistir da profissão por conta do que é vivido aqui.