Vaga de Gerente de Projetos
Tivit em São Paulo - SP

Gerente de Projetos

Principal Objetivo do Cargo:
Responder pela integração entre as áreas da companhia envolvidas nos projetos de melhoria continua da área de Governança, para que sejam desenvolvidas de acordo com a solução planejada, e entregues dentro dos prazos e condições estabelecidas.
Descrição das Atividades:
* Coordenar as atividades dos projetos de Governança para entrega das solicitações de acordo com o escopo estabelecido, de forma a garantir a aderência necessária às normas a serem auditadas;
* Especificar e efetuar as requisições de compras referentes a cada projeto, garantindo a aquisição dos insumos mais adequados;
* Negociar com outras áreas a disponibilização dos recursos necessários para o desenvolvimento das implementações, visando alocar os profissionais mais adequados a cada tarefa;
* Apoiar a gestão da Governança com informações sobre os projetos internos, visando fornecer subsídios para negociação de novas implementações;
* Acompanhar e atualizar os cronogramas dos projetos e elaborar relatórios de status para posicionamento aos gestores;
* Coordenar os processos de encerramento dos projetos, evidenciando a implementação dos projetos aos gestores;
* Acompanhar o trabalho da equipe no desenvolvimento das atividades, orientando e auxiliando na solução dos problemas e na tomada de ações, com o objetivo de prover a capacitação da equipe;
* Gerenciar as métricas da área, controlando a realização das atividades planejadas e monitorando as atividades emergenciais, para posicionamento à Diretoria.
Complementar /Cursos Específicos (DESEJÁVEL):
* Gerenciamento de Projetos
Competências Técnicas Necessárias:
* Inglês Intermediário
* Conhecimentos da metodologia ITIL (Information Technology Infrastructure Library)
* Conhecimentos de Governança de TI
* Noções de cabeamentos estruturados
* Noções de práticas de gerenciamento de projetos segundo o PMI ®
Necessário experiência na função.

Avaliações da Tivit

Prós: Boa empresa, ambiente amigavel

Contras: Salário baixo, movimentação complicada

Boa, porem deveria pagar mais

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2011

Santos, SP

Prós: Dias descontraidos, bastante incentivo no dia a dia, pagamento em dia, por mais que vc possa encontrar pessoas (chefes) que te escravizam dentro desta empresa, a maioria deles faz o seu papel adequado

Contras: baixo pagamento, acho que o maior erro da empresa é pagar MUITO mal. Acho que um salario minimo para o atendente, por exemplo, é pouco na sociedade em que vivemos, a pessoa nao consegue pagar um aluguel e o resto das contas com esse salario.