Vaga de Gerente De Projetos
Sintel Tecnologia de Informação em São Paulo - SP

Gerente De Projetos

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Somos uma empresa de T.I que opera há 30 anos no mercado automotivo, oferecendo soluções em Supply Chain Management, EDI (fluxo eletrônico de Informações) e integração de sistemas com ERP SAP.
  5. A experiência e liderança alcançados no Brasil, possibilitou a abertura do mercado internacional, onde já atuamos há 9 anos.
  6. Buscamos um profissional SÊNIOR que englobe os seguintes requisitos:
  7. Experiência com gestão de grandes e médios projetos, englobando a definição de cronograma de implantação junto aos clientes, alocação de recursos de acordo com a complexidade de cada solução a ser implementada, gerenciamento de escopo, custo, prazo e qualidade;
  8. Implantação de soluções como: ERP, CRM, Integração B2B;
  9. Habilidade para conduzir equipes, reuniões multidisciplinares, inclusive internacionais;
  10. Report para a Diretoria e clientes;
  11. Capacidade de planejamento, dinamismo, flexibilidade e visão sistêmica;
  12. Formação Engenharia ou Tecnologia
  13. Desejável certificação PMI;
  14. Inglês fluente

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Formação desejada: Técnicas de gestão empresarial, Pós-graduação - Especialização/MBA
  3. Inglês (Avançado - Requerido)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  6. Outros programas: ERP, Microsoft Project
  • Título da vaga Gerente De Projetos
  • Empresa SINTEL

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Sintel Tecnologia de Informação

Ok

Prós: Bons benefícios, ambiente amigável, boa localidade, programa de carreiras, oportunidades internas aumentaram de alguns anos para cá, motivando os colaboradores

Contras: Salário é bem abaixo do mercado, não há documentação dos processos, demandando algum tempo para o aprendizado caso não conheça o negócio da empresa.

É uma empresa que vale a pena trabalhar

Prós: Em geral o Ambiente é bastante agradável, as pessoas estão sempre acessíveis para te ajudar. O RH é bastante transparente, e estão procurando formas de inovar.

Contras: Realmente não tenho uma avaliação negativa da empresa. Um ponto que eu diria eles já estão mudando, que é a própria sede da empresa que dentro de alguns meses estarão em outro lugar.