Vaga de Gerente de Projetos
Resource IT Solutions em São Paulo - SP

Gerente de Projetos

Descrição do emprego

Conhecimentos imprescindiveis

Gerente de Projetos com especializaçao em projetos de TI de infraestrutura
* Experiencia comprovada em metodologias baseadas no PMI;
* Experiencia na gestao de riscos, custos e acompanhamento de projetos com Status Report junto aos Gestores e usuarios;
* Perfil Senior;

Sim

Avaliações da Resource IT Solutions

Razoável.

Estagiário em Desenvolvimento de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa comprometida com seus clientes e entregáveis. Possui um bom ambiente de trabalho quando dentro da consultoria e bons benefícios.

Contras: Quando alocado em clientes, a gestão é variável, podendo ser boa ou extremamente ruim dependendo do cliente e do coordenador. O salário é abaixo da média esperada.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os coordenadores de time, avaliando não somente o background profissional como também suas soft skills.

Boa empresa, se você não trabalhar alocado.

Prós: Locais de trabalho diversos, com variação de projetos e clientes. Em geral os profissionais são entusiasmados e divertidos. São bacana e estão sempre prontos a ajudar uns aos outros.

Contras: A empresa varia entre formas de contratação, e o tipo CLT cesta eh uma enorme furada. Mas o ponto mais importante, pra mim, como trabalho alocado em cliente, me sinto apenas um número. Meu gerente passa apenas para dizer oi. Com isso, não há praticamente possibilidade de crescimento profissional. Não há metas e avaliações (meu gerente nem conhece meu trabalho para poder me avaliar). Então a possibilidade de promoção de cargo ou salário, eh só se você implorar (quase nula). Quem não trabalha alocado, o cenário eh completamente outro, com cursos, workshops e avaliações contínuas.

Conselhos para presidência: Melhorar o cuidado com os colaboradores alocados, e melhorar muito para não perder bons profissionais, principalmente para as concorrentes que trabalham nos mesmos cliente. Indra e TCS (Tata Consulting) estão com tudo, e oferecendo muito mais!