Vaga de Gerente de Projetos
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Projetos

Job description

Propor melhorias funcionais e de usabilidade de sistemas a partir da verificação do contexto do trabalho.

Propor melhorias no processo do negócio e desenvolvimento de sistemas.

Main responsibilities

Ponto focal entre profissionais multidisciplinares.

Liderar desenvolvimento de software para entrega frequente e contínua de projetos de qualidade.

Expertise em gestão de backlog de demanda, serviços, comunicação da visão de produto, desenho de soluções através de revisão de processos, prototipagem de App, requerimento de negócios, requisitos técnicos e gestão de KPI.

Requirements and skills

Desejável ensino superior completo em Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Matemática ou Administração.

Bagagem acima de 3 anos como Gestor, Especialista ou Analista de Produto.

Experiência multidisciplinar, orientado a resultados. Trabalhar conceituando, planejando e liderando projetos e produtos voltados para engajamento dos clientes.

Experiência com métricas SaaS, Metodologia Ágil e SQL.

Arquitetura de Informação, User Experience, SEO e SEM.

Conhecimentos desejados: Jira, TFS, Git, SQL, ETL, SQL Server, MySQL, programação SQL, C#.

Additional information

Possuir visão de produto, senso de urgência, atitude analítica e propositiva.

Tomar decisões baseadas em dados.

*** TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Open for applications until: 12/11/2018

Avaliações da Reserva

Satisfaçāo

Gerente de Loja Sênior

Prós: Liberdade para criar, ferramentas, flexibilidade, lideres muito.bem treinados, produto de otima.qualidade, otimo salario, rh muito eficiente

Contras: Melhorias no sistema de crm, um pouco mais de filtro, almento do vale no dia 20, e mais descontos para funcionarios em suas compras em loja e site

Uma empresa que dá orgulho!

Prós: A oportunidade de usar a criatividade com autonomia é sensacional, além de fazer parte de algo grande que atinge positivamente milhares de pessoas. Tenho muito orgulho! Ambiente super agradável, somos uma família muito calorosa. Também muito aprendizado e desenvolvimento.

Contras: Sistema de reconhecimento ainda inicial, mas com um programa sensacional de Notáveis, só que é algo muito restrito, seria legal algo mais abrangente, um outro programa.