Vaga de Gerente de Projetos
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Projetos

Job description

Propor melhorias funcionais e de usabilidade de sistemas a partir da verificação do contexto do trabalho.

Propor melhorias no processo do negócio e desenvolvimento de sistemas.

Main responsibilities

Ponto focal entre profissionais multidisciplinares.

Liderar desenvolvimento de software para entrega frequente e contínua de projetos de qualidade.

Expertise em gestão de backlog de demanda, serviços, comunicação da visão de produto, desenho de soluções através de revisão de processos, prototipagem de App, requerimento de negócios, requisitos técnicos e gestão de KPI.

Requirements and skills

Desejável ensino superior completo em Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Matemática ou Administração.

Bagagem acima de 3 anos como Gestor, Especialista ou Analista de Produto.

Experiência multidisciplinar, orientado a resultados. Trabalhar conceituando, planejando e liderando projetos e produtos voltados para engajamento dos clientes.

Experiência com métricas SaaS, Metodologia Ágil e SQL.

Arquitetura de Informação, User Experience, SEO e SEM.

Conhecimentos desejados: Jira, TFS, Git, SQL, ETL, SQL Server, MySQL, programação SQL, C#.

Additional information

Possuir visão de produto, senso de urgência, atitude analítica e propositiva.

Tomar decisões baseadas em dados.

*** TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Open for applications until: 12/11/2018

Avaliações da Reserva

Falta de benefícios!

Auxiliar de Logística lEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe de trabalho, horário muito bom, trabalho teoricamente fácil. (Trabalhava no CD).Salario em dia, hora extra paga corretamente. Ambiente descontraído

Contras: Total falta de benefício, não tínhamos nenhum. Ambiente climático do trabalho, ignorância de certos superiores, torno a repetir a falta total de benefícios

Conselhos para presidência: Olhar melhor para o funcionário, enxergar o lado humano. Dar algum benefício

Gestor

Prós: Autonomia, confiança, apoio, flexibilidade e reconhecimento são os pontos mais positivos das Reserva na minha opinião. Eles são os pontos que me fizeram amar meu espaço de trabalho

Contras: Penso que no geral o principal problema da Reserva é a centralização de algumas responsabilidades. Acredito que um equilíbrio de co-responsabilidade é a solução ideal para esse ponto

Conselhos para presidência: Descentralizar algumas tomadas de decisão pode ser um caminho interessante