Vaga de Gerente de Projetos

* Inglês avançado;
* Excel, Power Point e MS Project avançados;
* Sólida experiência com Projetos;
* Imprescindível experiência anterior em Seguradora. Principais Atividades:
* Gerenciar os projetos novos da companhia, suportando todas as fases do projeto;
* Desenvolver relatórios e indicadores de acompanhamento do projeto;
* Reportar e controlar os projetos estratégicos. Local de Trabalho: Rio de Janeiro

Avaliações da Prefeitura Municipal de Osasco

Enriquecedora

Estágio em Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Salário em dia. Nunca recebi atrasado, pagavam tudo certinho, o salário, e o vale transporte, não recebia vale alimentação, porque tem refeitório para os funcionários.

Contras: O ambiente. Alguns funcionários transformavam o ambiente, pois alguns não respeitavam muito o ambiente de trabalho, o que prejudicava um pouco.

Bom, porém deveriam atualizar o regime interno pra possibilitar crescimento interno

Motorista de Ambulância

Osasco, SP

Prós: Sou servidor efetivo , como motorista de ambulância, ótima estrutura e suporte no trabalho, pagam no dia certo , temos vale alimentação no valor de 320 reais, as ambulância são semi novas e a chefia não ficam pressionando, pois sabemos as nossas obrigações

Contras: Não temos planos de carreira, tenho 14 meses e nunca tive um treino ou qualquer tipo de curso, fiz curso de condução de veiculo de emergência por conta própria, estou no meu último ano de direito e sei que não terei oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: A melhor maneira de valorizar os servidores, é treinar constantemente seus servidores e possibilitar seus servidores crescerem pelos seus próprios méritos