Love Mondays


Vaga de Gerente de Projetos Júnior
Itelios em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Projetos Júnior

DESCRIÇÃO

Gestão de projetos de tecnologia.
Será responsável por todo ciclo de vida do projeto e também atuará poderá atuar na gestão de serviços de sustentação.
Gestão da equipe do projeto, das atividades, prazos, rentabilidade e qualidade de entregas. Elaboração de relatórios para os clientes e para a direção da empresa.

REQUISITOS

  • Conhecimento em pmbok, framework scrum, ms project e jira
  • Ensino superior completo na área de ti
  • Experiência como gp em projetos web (e-commerce)
  • Inglês fluente é indispensável (atuará em projetos de outros países)
  • Excelente comunicação falada e escrita
  • Residir no mesmo estado do trampo
Leia mais

Avaliações da Itelios


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Analista Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com mentalidade aberta para certos assuntos, provém certas liberdades aos funcionários como home office, entre outros benefícios, em sua maioria que não acarretam custos à empresa.

    Contras: Há anos estende problemas de gestão de projetos. Continua com avaliações não criteriosas e parciais, diretoria lida com promoções na base de promessas. Não há valorização do profissional, exceto sob a ameaça de ter uma proposta melhor noutro lugar. Não há cargos e salários, uma vez que funcionários que executam a mesma função e cargos idênticos continuam a ter grande discrepância salarial. Faltam oportunidades de crescimento, plano de carreira, treinamentos, certificações por parte da empresa. Diretoria ainda imatura, quase que completamente tendendo à levar ademais assuntos para o lado pessoal, de maneira negativa.

    Conselhos para presidência: Estar atenta aos funcionários. Aos satisfeitos e seus motivos. Os infelizes, e os motivos de seu descontentamento. Os recorrentes problemas que perseguem a empresa há mais de anos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar, com pequenos pontos a melhorar.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bons salários para a média do mercado, desde a bolsa de estágio, até os salários dos cargos mais altos. Bons benefícios. Ambiente extremamente amigável e baixo nível de pressão.

    Contras: Plano de carreira é uma promessa antiga, mas parece que só agora em 2018 vai começar de fato. Ainda tem poucos indicadores para feedback, acaba ficando mais no feeling, o que às vezes o torna pouco palpável.

    Conselhos para presidência: Ás vezes, me parece que o ambiente amigável demais faz com que as pessoas se acomodem um pouco, tanto em relaçao à produtividade, quanto em relação à qualidade do que entregam, o que é ruim tanto pra empresa, quanto pras próprias pessoas. Pensar em uma forma de prevenir que isso aconteça seria legal. Novamente, indicadores seriam legais.

    Recomenda a empresa: Sim