Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Gerente de Projetos
IBM em São Paulo - SP

Gerente de Projetos - Junior - Exclusiva PCD

Estamos em busca de um (a) profissional que goste de interagir com clientes internos e externos e de ajudar na resolução de seus problemas e, pricipalmente, que contribua para o sucesso do cliente através de sua atuação.

Esse (a) profissional desenvolverá:

Gestão do escopo & prazos inerentes ao contrato, com foco no acompanhamento e gerenciamento de serviços prestados aos clientes definidos em contrato;
* Planejamento e execução de atividades & deliverables definidas em contrato com cliente final;
* Gerenciamento da performance financeira de projetos;
* Gestão de riscos e issues, atuando na avaliação, acompanhamento e planos de ação para problemas e riscos identificados;
* Gerenciamento de subcontratados para prestação de serviços;
* Gestão de qualidade, visando a satisfação do cliente;
* Acompanhamento e gerenciamento dos níveis dos serviços prestados ao cliente final;
* Responsável por interações com o cliente de forma a garantir uma comunicação adequada & clara interna e externamente;
* Atuação em parceria com e equipe de vendas para alavancar novos negócios;
* Responsável por implementar e manter um repositório com documentação relativa aos projetos (Project Control Book).

[Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas]

Avaliações da IBM

Boa empresa para trabalhar!

Analista Administrativo

Hortolândia, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, pois você tem liberdade para sugerir novas idéias, autonomia para trabalhar e além disso eles oferecem ótimos benefícios. Flexibilidade para trabalhar em casa é um ponto muito positivo.

Contras: Empresa poderia proporcionar melhores salários para os funcionários do setor administrativo, pois demandam sempre mais e não recebemos bonificações/incentivo por isso.

Não recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Você consegue aprender bastante assuntos, principalmente os assuntos técnicos. A empresa possui uma plataforma online com um material muito bom.

Contras: O salário pago é muito abaixo do mercado, e voce precisa declarar suas horas extras em 3 ferramentas difierentes. Gerentes que só promovem amigos, e quem trabalha bem sem ter que ser amigo de gerente não progride.