Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Gerente De Projetos Júnior
Bertholdo Consultoria em Belo Horizonte - MG

Gerente De Projetos Júnior

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Estamos à procura de uma pessoa altamente proativa, que goste de tecnologia e de se relacionar com pessoas, para se tornar um tholder e fazer parte da nossa equipe.
  5. Juntando-se a nós, você vai fazer parte de um time de especialistas em E-commerce, sem falsa modéstia, um dos melhores do Brasil em Magento e WooCommerce.
  6. A Bertholdo é uma empresa que atua no mercado de tecnologia da informação desde 1999. Nosso diferencial é oferecer soluções completas e inovadoras aos nossos clientes, sempre investindo na capacidade intelectual de nossos colaboradores.
  7. Aqui, você passará a maior parte do seu tempo, por isso investimos em um ambiente agradável e descontraído, onde nosso principal foco é o trabalho em equipe.
  8. Procuramos por pessoas que:
  9. • Tenham persistência e espírito inovador;
  10. • Demonstram iniciativa e interesse em resolver problemas e propor soluções;
  11. • Responsabilizam-se pelos prazos e resultados planejados e detestam pessoas que dão desculpas;
  12. • Sabem e gostam de trabalhar em equipe, interagir com outros times e estão sempre dispostas a ajudar;
  13. • Superam obstáculos e agem com senso de em situações de maior impacto;
  14. • Mantém o ambiente, documentos e informações organizadas visando a otimização de tempo e recursos;
  15. • Adorem internet, e-commerce e marketing digital;
  16. • Sejam leitores do nosso blog e das nossas redes sociais.
  17. As principais tarefas são:
  18. • Ser "expert" em projetos de E-commerce e Marketing Digital.
  19. • Coordenar e incentivar a equipe.
  20. • Conduzir reuniões de planejamento, incluindo cronograma.
  21. • Acompanhar diariamente as tarefas que devem ser executadas pela à equipe. Gerenciar eventuais distorções.
  22. • Realização de testes funcionais, validações com clientes e entregas, a fim de cumprir metas, prazos e custos estabelecidos.
  23. • Contribuir na criação e execução de cenários de testes, identificando inconsistências para a devida correção.
  24. • Garantir o perfeito funcionamento e qualidade dos produtos e serviços.
  25. • Fornecer feedbacks, realizar reuniões e treinamentos com clientes.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Projetos Júnior
  • Empresa BERTHOLDO CONSULTORIA

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Bertholdo Consultoria

Empresa em processo de crescimento e desenvolvimento

Vendedor Comercial

Prós: Excelente estrutura física; Ambiente de trabalho agradável ; equipe engajada e disponível , empresa em expansão ,horários flexíveis ;liberdade de desenvolvimento do trabalho , È uma empresa aberta a sugestões de melhorias ;Salário compatível com mercado; Ótimo relacionamento e acesso entre Diretores e funcionários.

Contras: Comissionamento baixo, ações motivacionais - beneficio do day-off entre outras bonificações e premiações - Projeto de desenvolvimento profissional , plano de carreira definido -não ter wi -fi liberado para funcionário.

Conselhos para presidência: Desenvolver mais seus talentos,definir planos de carreira para estímulos de metas pessoais , feedback e acompanhamento periódico ;investir mais em pessoas do que em processos.Com cursos, eventos e palestras.

Uma boa empresa para quem está começando, ou tem poucos anos de experiência no mercado.

Analista Desenvolvedor PHP

Prós: Ambiente agradável entre a equipe, salário em dia, flexibilidade de horário para em caso de sair para resolução de questões pessoais, contato direto com os donos.

Contras: Salário pouco compatível, gestão de projetos um pouco desorganizada, as vezes trabalha muito sem foco em que demanda, sendo que a mesma pode mudar a qualquer momento de acordo com a prioridade.

Conselhos para presidência: Pensar mais em melhorias salariais dos funcionários, não apenas na hora que o mesmo anunciar sua saída. Oferecer cursos de qualificação aos profissionais, será algo bom para a empresa também. Definir melhor os processos de desenvolvimento de projetos e suporte.