Vaga de Gerente De Projetos Junior

Gerente De Projetos Junior

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. É imprescindível ter Inglês fluente e ter conhecimentos básicos sobre gerenciamento de projetos, cronogramas, planilhas de status Report, etc

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente De Projetos Junior
  • Empresa A2F INFORMATICA

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da A2F

Bom ambiente de trabalho e possibilidade de desenvolvimento pessoal

Gerente

Prós: A empresa permite que o funcionário contribua com ideais e reconhece o trabalho realizado. Tem crescido sua estrutura para maior cobertura do mercado e também tem incorporado novas soluções.

Contras: Acredito que a comunicação interna está passando por algumas melhorias e com a mudança de Diretoria alguns processos estão sendo reestruturados.

Conselhos para presidência: Entendo que a A2F está madura. Sempre preocupada em evoluir seus processos e metodologia. Zela pelo bom atendimento ao cliente, satisfação de seus funcionários propiciando um bom ambiente de trabalho e antenada em inovar.

Empresa bacana de trabalhar. Muitas oportunidades em varias áreas.

Desenvolvedor Sênior

Prós: O clima, o empenho de todos, a colaboração. Temos abertura para dialogo e espaço para discutir questões do dia a dia... Tem muito trabalho e bastante flexibilidade.

Contras: Não consigo mencionar pontos negativos que realmente sejam um problema para mim, estou aqui há 1 ano, e no geral qualquer problema é resolvido de forma direta.

Conselhos para presidência: Cerveja na geladeira!