Vaga de Gerente de Projetos
JAB Consultoria em São Paulo - SP

Gerente de Projetos

DESCRIÇÃO

Somos uma empresa de Marketing Digital com foco em resultados práticos por meio do funil de vendas e estamos buscando um(a) Gerente de Projetos com experiência incrível para nos ajudar a orquestrar os projetos, implementação e retenção de clientes da nossa solução.
Nesta vaga você terá contato com times multidisciplinares desenvolvendo e aplicando estratégias de marketing digital.

Job Description
* Ter conhecimento completo sobre produtos/serviços dos clientes;
* Compreender e garantir a aplicação correta do uso de linguagem e manual de marca;
* Compreender as dores dos clientes a serem solucionadas e contextualizar com os serviços que oferecemos;
* Compreender os objetivos e metas dos clientes (exemplo: o quanto desejam faturar em 2018)
* Compreender os objetivos estratégicos de marketing aos quais devem estar alinhados com os objetivos da empresa;
* Ter conhecimento total sobre o funil de vendas atual do cliente e funil de vendas referência;
* Coordenar a demanda do cliente junto com equipe interna e time de comunidade;
* Fazer decisões baseadas em dados concretos para atingir as metas dos clientes;
* Realizar os planejamentos dos clientes e garantir a execução e entregas no prazo;
* Colher aprovação do planejamento;
* Realizar a execução do planejamento com 60 dias de antecedência antes das datas de publicações;
* Criar os fluxos de automação;
* Agendar as datas de envio de e-mails e publicações em redes sociais;
* Analisar o impacto e o resultado das publicações.

REQUISITOS

• Experiência comprovada em gestão de projetos de marketing digital
  • Inglês fluente
  • Cursos superior em engenharia de produção, administração, marketing ou publicidade e propaganda
  • Experiência em metodologias ágeis (agile, scrum)
  • Liderança de equipe
  • Responsável e comprometido com prazos
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da JAB Consultoria

Uma empresa de resultados

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa possui uma cultura incrível onde os colaboradores podem expressar suas ideias e projetos de modo livre e sem restrições. Ambiente descontraído e time fantástico.

Contras: A empresa cresceu muito nos últimos meses o que foi bom mas os colaboradores mais antigos da empresa ainda não evoluíram. De qualquer modo não tira o mérito e resultados com os clientes.

Empresa Legal

Designer

Prós: É um ambiente muito bom ambiente e com cultura colaborativa. Todos focam no sucesso da empresa. O chefe mantem uma comunicação muito boa com os funcionarios

Contras: Não é muito organizado, por ser uma empresa com poucos anos ainda tem muito a evoluir em seu metodo de trabalho. A remuneração não é tão boa.