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Vaga de Gerente de Projetos
Gauge em São José dos Campos - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Projetos

DESCRIÇÃO

O que a Gauge espera deste profissional?

É o(a) Gerente de Projetos quem tem o papel de organizar as entregas, o cumprimento da metodologia e o alcance e acompanhamento de métricas e metas de um projeto. Tem o papel de organizar o fluxo de trabalho entre áreas e com o cliente.

Com os projetos da Gauge focados em User Experience, Digital Analytics e Performance, o(a) profissional precisa ser muito bem atualizado, e saber lidar com equipes multidisciplinares.

O(a) Gerente de Projetos será responsável por:
* Criar e gerenciar o cronograma do projeto, assegurando que o trabalho está sendo feito no tempo e escopo determinado, e dentro do orçamento planejado;
* Definir e desenhar processos de execução de Projetos e garantir a execução;
* Estabelecer contato constante e participativo com a equipe Gauge e clientes, visando orientação e engajamento em projetos;
* Compreender o business case dos projetos e definir seus objetivos, grandes frases, premissas, partes interessadas e riscos iniciais;
* Garantir que as entregas estão corretas, válidas, íntegras, completas, consistentes e conforme o escopo planejado com seus respectivos critérios de aceite;
* Realizar homologação de entregas perante requisitos do projeto;
* Utilizar as boas práticas de gerenciamento de projetos conforme metodologias reconhecidas no mercado e endereçadas para cada necessidade (PMBOK, Kanban, Scrum, XP e etc);
* Trabalhar na definição, acompanhamento e alcance de KPIs e metas;
* Trabalhar no desenvolvimento de propostas comerciais;
* Estar atualizado tecnicamente e trazer exemplos frescos para ilustrar suas explicações

REQUISITOS

  • Conhecimento, como heavy user, de aplicativos mobile e gadgets
  • Domínio de metodologias de gerenciamento de projetos, ms project e excel
  • Inglês avançado, suficiente para conversão, leitura e escrita (redação de e-mails, propostas, participação de reuniões, etc.)
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Avaliações da Gauge


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Apenas não se importam

    Agente ProfissionalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, possibilidade de aprender muito na prática, flexibilidade de horário (nem tão bom assim), boa localização, bolo no fim do mês e salário pago em dia.

    Contras: Os sócios simplesmente não se importam com o crescimento do profissional, gestores que não são avaliados pela qualidade do trabalho, funcionário são tratados como graxa de engrenagem, salário ridículo, benefícios quase nulos, pouca abertura para diálogo. Missão e valores só estão no mural. Empresa pequena com problemas de empresas grandes.

    Conselhos para presidência: Acordem antes que seja tarde

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Fujam, mas fujam de verdade

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Campos, SP


    Prós: Clientes grandes de se trabalhar. Salário compatível com o mercado. Projetos relativamente bacanas, porém que perdem o encanto ao longo do desenvolvimento por conta de muita burocracia e enrolação para aprovação interna.

    Contras: Falando de SJC, pois é um mundo a parte em relação a sede em SP: diretoria totalmente ausente. RH, por estar em SP, faz o que quiser com os funcionários e é muito desorganizado. Feedbacks inexistentes, plano de carreira muito mal estruturado. Gestão altamente duvidosa, "cargos de confiança" e de gestão são dados à pessoas que se quer possuem capacidade de coordenar/gerir um time. Prometem crescimento e trabalho em equipe e o que os funcionários recebem em retorno é descaso e individualismo (cada um por si). O ego fala muito alto nessa empresa, é altamente desmotivador. Equipe de monitoramento é tratada como um call-center a parte. Benefícios muito baixos.

    Conselhos para presidência: A rotatividade de funcionários em SJC é alta porque ninguém aguenta, seja na filial ou alocado no cliente. Prestem mais atenção em quem contratam como coordenador/gestor, pois capacidade para gerir equipe está faltando (de uma maneira excessiva).

    Recomenda a empresa: Não