Vaga de Gerente de Projetos Freelancer
Plano Digital em Brasília - DF

Gerente de Projetos Freelancer

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) profissional com experiência em gerenciamento de projetos digitais e com vivência comprovada em agências digitais.
* Gerenciar projetos e operações da empresa;
* Avaliar novos projetos e alocar recursos;
* Supervisionar o trabalho da equipe para garantir o emprego adequado da metodologia e tecnologia;
* Acompanhar o status dos projetos;
* Orientar e definir diretrizes para a equipe;
* Estimar horas e prazo dos projetos;
* Analisar riscos e elaborar planos de contingência;
* Estabelecer prazos e elaborar cronogramas dos projetos.

REQUISITOS

• Superior completo
  • Inglês
  • Disponibilidade para início imediato
  • Vivência em agências digitais
  • Experiência em gestão de projetos digitais

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Importante: currículos sem indicação da pretensão salarial serão desconsiderados.

Avaliações da Plano Digital

Não recomendo a empresa para quem já tem a suficiente experiência

Diretor de Arte SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cliente bons e reconhecidos, que ajudam a acrescentar o portfólio. Vai ser uma boa oportunidade para quem esta começando no mercado e quer conseguir experiência.

Contras: Falta de incentivos, não tem muitos benefícios e também falta um plano de carreira. Não tem um banco de horas que seja levado a sério. A área de RRHH é quase inexistente, profissionalmente falando. Não tem processos claros para cada um dos projetos. Tem alguns funcionários que estão em cargos de liderança e não tem a suficiente experiência para atuar nessa área. A Diretoria fica descentralizada em outro estado o que dificulta a toma de decisões.

Conselhos para presidência: Tem que focar em melhorar os benefícios e fazer um plano de carreira interessante. Contratar funcionários que tenham mais tempo no mercado e sejam qualificados. Os processos que são utilizados tem que ser mais estruturados, concretos e claros para assim, conseguir atingir os objetivos...que também precisam ser mais claros para todos. Centralizar a Diretoria num lugar só vai ajudar muito no gerenciamento dos projetos. Dar mais importância para a área de RRHH vai fazer com que mudem muitas coisas para os funcionários e se sintam mais motivados. Ampliar muito mais a equipe para repartir melhor as tarefas e não sobrecarregar as pessoas.

Péssimo ambiente para crescimento profissional.

Atendimento Publicitário

Brasília, DF

Prós: Ambiente descontraído e pessoas divertidas. Baixa pressão para desenvolver o trabalho, o que torna o dia a dia mais leve. Salários compatíveis com os cargos. Escritório bem localizado.

Contras: Perspectiva zero de crescimento dentro da empresa. Gestores ausentes, desorganizados e confusos, o que reflete nos demais setores e principalmente nos profissionais jr, que se sentem sozinhos e inseguros pela falta de supervisão. Falta de processos.