Vaga de Gerente de Projetos
Ever em São Paulo - SP

Gerente de Projetos

DESCRIÇÃO

Procuramos profissional com experiência em projetos de desenvolvimento de software para coordenação de demandas da equipe de Desenvolvimento, atividades de gestão de qualidade e aprovação de versões junto ao cliente.

REQUISITOS

• Formação em tecnologia
  • Experiência em projetos de software
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Metodologia scrum
  • Lógica de programação
  • Levantamento e análise de requisitos
  • Experiência em teste unitário e qa
  • Experiência com atendimento ao cliente
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Localização: fácil acesso à estação brigadeiro do metrô
  • Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados

Avaliações da Ever

Um ótimo lugar para se começar a carreira!

Prós: A equipe é incrível e todos tem muita liberdade no cotidiano. A cultura da empresa é de muita compreensão e participação e também de muito respeito. A integração é estimulada e muito grande, e todos tem voz!

Contras: Como pontos negativos, apenas o fato de o espaço físico ser um pouco acanhado, limitando algumas tarefas do cotidiano como reuniões e almoço.

Conselhos para presidência: Apenas manter a cultura que já existe!

Comecei como estagiário e ainda estou aqui pois sempre me valorizaram

Desenvolvedor Front End

Prós: O ambiente na empresa é amigável e todos tem liberdade de se expressar caso encontre algum problema. A empresa apoia palestra, adquire livros que sejam do seu interesse, além de promover momentos de descontração (happy hour, aniversários, dia da pizza, etc)

Contras: Não tenho muitos pontos negativos para citar mas a presença de desenvolvedoras acredito que seria mais interessante para o ambiente da empresa, um espaço maior para inserção de jogos, bilhares, etc