Vaga de Gerente de Projetos Estratégicos/Project Manager
iFood em São Paulo - SP

Gerente de Projetos Estratégicos/Project Manager

O que você irá entregar
* Coordenar um time que busca trazer alto impacto em pouco tempo
* Identificar, entender e executar as maiores oportunidades estratégicas para o iFood
* Trazer insights e proposta de melhorias para liderança do iFood
* Análise e reports sobre o(s) projeto(s) estratégicos em vigência
* Interação com diversas áreas da empresa para fazer o projeto sair do papel

Your deliveries
* Coordinate a team that seeks to bring high impact
* Identify, understand and execute the greatest strategic opportunities for iFood
* Bring insights and propose improvements to iFood strategies
* Analysis and reports of strategic projects
* Interface with several areas of the company to execute the project

O que você precisa ter
* Senso de Dono. Ter accountability.
* Alta capacidade analítica. Capacidade de transformar dados em insights e em ações efetivas dentro de uma área e ou projeto dentro do iFood.
* Pró atividade. Lidar com varias áreas para fazer o projeto acontecer.
* Problem solver. Diversos problemas pequenos e grandes irão surgir. A pessoa precisa ter capacidade de resolver
* Ingles avançado é um diferencial

Your skills
* Accountability
* Analytical ability. Transform data into insights and effective actions within an area or project
* Proactivity. Deal with multiple areas to execute projects
* Problem solver
* Advanced english

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT e benefícios competitivos;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processos de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente flexível, colaborativo e desafiador.

Your benefits
* Competitive benefits and permanent contract
* Profit sharing
* Autonomy to define work processes and your own pace
* Highly flexible, collaborative and challenging environment

Onde ficamos
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Location
* São Paulo (Brasil)

Avaliações da iFood

Ótimo

Analista de Experiência do Cliente

Jundiaí, SP

Prós: Tudo é ótimo, ambiente, pessoas, chefes e a infraestrutura disponibilizada pela empresa e excelente.

Contras: Infelizmente a carga horária de trabalho não é muito boa, porém a empresa trabalha para melhorar neste aspecto.

Conselhos para presidência: Equilibrando a grade de horários de trabalho.

Foi importante na minha carreira, mas feliz em sair, não vejo a empresa caminhar para um bom lugar.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Existia um clima de amizade e trabalho em equipe que era muito bom, estávamos todos dispostos a aprender e fazer acontecer. O espaço era gostoso com as casinhas separadas e cerveja no final do dia.

Contras: trabalhávamos com comida e tínhamos pouca cultura de comida, os lugares de almoço da região são terríveis. Trabalhavamos demais com pouco reconhecimento, davam festas uma vez por mês para calar o povo, sabe? A típica política do Pão e Circo- entretinham os trabalhadores com cerveja no fim do dia e quando vc vê, chegou em casa 22h da noite toda a semana- hora extra não remunerada. iFood perdeu seus valores para a Movile. Na verdade, o iFood nunca teve valores (Cliente não é um valor!) A equipe de campinas é incrível. Já as pessoas de SP deixam a desejar. Os próprios funcionários não tem nenhum tipo de incentivo para usar o serviço do iFood. Uma vergonha.