Vaga de Gerente de Projetos Estratégicos/Project Manager
iFood em São Paulo - SP

Gerente de Projetos Estratégicos/Project Manager

O que você irá entregar
* Coordenar um time que busca trazer alto impacto em pouco tempo
* Identificar, entender e executar as maiores oportunidades estratégicas para o iFood
* Trazer insights e proposta de melhorias para liderança do iFood
* Análise e reports sobre o(s) projeto(s) estratégicos em vigência
* Interação com diversas áreas da empresa para fazer o projeto sair do papel

Your deliveries
* Coordinate a team that seeks to bring high impact
* Identify, understand and execute the greatest strategic opportunities for iFood
* Bring insights and propose improvements to iFood strategies
* Analysis and reports of strategic projects
* Interface with several areas of the company to execute the project

O que você precisa ter
* Senso de Dono. Ter accountability.
* Alta capacidade analítica. Capacidade de transformar dados em insights e em ações efetivas dentro de uma área e ou projeto dentro do iFood.
* Pró atividade. Lidar com varias áreas para fazer o projeto acontecer.
* Problem solver. Diversos problemas pequenos e grandes irão surgir. A pessoa precisa ter capacidade de resolver
* Ingles avançado é um diferencial

Your skills
* Accountability
* Analytical ability. Transform data into insights and effective actions within an area or project
* Proactivity. Deal with multiple areas to execute projects
* Problem solver
* Advanced english

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT e benefícios competitivos;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processos de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente flexível, colaborativo e desafiador.

Your benefits
* Competitive benefits and permanent contract
* Profit sharing
* Autonomy to define work processes and your own pace
* Highly flexible, collaborative and challenging environment

Onde ficamos
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Location
* São Paulo (Brasil)

Avaliações da iFood

Poderia ser boa, se a liderança ouvisse suas equipes e parassem de praticar o "top down"!

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Empresa jovem, em fase de crescimento e com muita vontade de fazer acontecer. O ambiente é agradável, e dependendo da área que você atua, tem possibilidade de Home Office e flexibilidade de horário.

Contras: Infelizmente o iFood vem se perdendo no meio do seu crescimento. O produto é incrível e tem melhorado cada dia mas, porém, a diretoria como um todo está perdida. Os direcionamentos são sem sentido, a estratégia não está clara para ninguém e o clima cada dia mais pesado. Cada vez mais as pessoas tem pedindo demissão em todas as áreas, a Diretoria de RH não se importa e não faz nada para reter os colaboradores. O ambiente está cada dia mais competitivo, com pessoas puxando o tapete para crescer e a meritocracia não existe. Só cresce e é reconhecido quem é amigo da pessoa certa. Dizem que querem profissionais para fazer as coisas diferentes, mas quem questiona demais é mandado embora e é muito difícil trazer qualquer mudança. Um dos valores é simplicidade mas dificultam tudo! Uma pena que a prática passa bem longe do discurso, que é lindo! O RH tenta fazer milhões de coisas, mas a diretoria barra tudo e a empresa continua essa bagunça. Gestão distante, top down e sem ouvir os analistas/especialistas, que estão no dia a dia! Para finalizar, a Movile tem enfiado a sua cultura baseada em resultados à qualquer custo cada dia mais!

Conselhos para presidência: Comece trocando a Diretoria de RH, depois repense se a liderança atual tem competência para tocar suas equipes. Mudem a relação com a Movile. Resultado é importante, à qualquer custo não!

Não recomendo

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Segmento de delivery de alimentos é bastante interessante e desafiador, então a possibilidade de aprender sobre este mercado é o ponto positivo.

Contras: Eles vendem uma empresa que não existe. É muito desestruturada, sem processo nenhum, gestão muito imatura, pouco preparada e o investimento pra que isso mude é zero. Existe uma pressão desenfreada por resultados, vc recebe msg de líder até de madrugada e é esperado que vc trabalhe e responda e-mails de qq lugar e hora, inclusive de fds. Cultura perdida, funcionários insatisfeitos, nem o climinha de oba oba e happy hour contenta mais. Muito favoritismo, decisões sem embasamento nenhum em qualquer nível e situação. Estão perdidos com a concorrência. Não recomendo, a menos que vc esteja em início de carreira e queira viver um ambiente bem desestruturado, traz aprendizado, ou que esteja disposto a viver 24h pro trabalho, pq é isso que exigem de vc.