Vaga de Gerente de Projetos Estratégicos
99 em São Paulo - SP

Gerente de Projetos Estratégicos

Sobre a 99

Sobre a vaga

A 99 está implementando um projeto confidencial de alta relevância para o desenvolvimento de seu Negócio.

O Gerente de Projetos Estratégicos irá suportar o planejamento, desenvolvimento, gestão e implementação de todas as frentes de negócio desse projeto, trabalhando próximo a stakeholders sênior em Operações, Branding, Customer Service e outras áreas.

Suas responsabilidades serão

• Gerenciar o cronograma geral do projeto, ditando o ritmo de trabalho para garantir o atingimento de milestones chave
  • Garantir a governança do projeto através de comunicação efetiva entre todas as frentes de trabalho
  • Suportar os líderes de cada frente de trabalho no detalhamento de planos, formação/validação de hipóteses, e implementação de ações críticas
  • Mapear interdependências do projeto e garantir coordenação entre as entregas de cada frente de trabalho
  • Antecipar roadblocks, desenhar estratégias de mitigação de risco através de problem solving e suportar tomada de decisão/execução
  • As métricas de sucesso para essa posição serão:
  • Garantir o atingimento de milestones de acordo com o plano de projeto
  • Garantir a qualidade das entregas de cada frente de trabalho

o que você precisa ter/ser

• Ter a ambição de fazer história no cenário brasileiro de Startups e mudar a indústria de Mobilidade em nosso país, desempenhando um papel de liderança em um dos projetos mais relevantes em curso na indústria;
  • Ter um track record de entregas bem sucedidas em projetos de alta complexidade, idealmente em indústrias de Tecnologia/Mídia/Telecom.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Uma família em construção

Analista Jr

Prós: Empresa legal e bem divertida para trabalhos em equipe, ambiente maravilhoso para pessoas que gostam de trabalhar com diversão, pessoas maravilhosas

Contras: O fato de estar em desenvolvimento vc precisa ter muito cuidado com as horas trabalhadas e muitas posições são feitas por um famoso "chapéu" e não promoção.

Interessante

Prós: Profissionais ótimos e dispostos a ensinar. Ambiente descontraído e flexível, possibilitando um grande potencial de crescimento pessoal e profissional

Contras: Instabilidade dentro da empresa, uma certa confusão devido aos sistemas legados e falta de padronização no desenvolvimento. Dificuldade para trabalhar com chineses

Conselhos para presidência: Olhem mais para os seus profissionais