Vaga de Gerente de Projetos Estratégicos
99 em São Paulo - SP

Gerente de Projetos Estratégicos

Sobre a 99

Sobre a vaga

A 99 está implementando um projeto confidencial de alta relevância para o desenvolvimento de seu Negócio.

O Gerente de Projetos Estratégicos irá suportar o planejamento, desenvolvimento, gestão e implementação de todas as frentes de negócio desse projeto, trabalhando próximo a stakeholders sênior em Operações, Branding, Customer Service e outras áreas.

Suas responsabilidades serão

• Gerenciar o cronograma geral do projeto, ditando o ritmo de trabalho para garantir o atingimento de milestones chave
  • Garantir a governança do projeto através de comunicação efetiva entre todas as frentes de trabalho
  • Suportar os líderes de cada frente de trabalho no detalhamento de planos, formação/validação de hipóteses, e implementação de ações críticas
  • Mapear interdependências do projeto e garantir coordenação entre as entregas de cada frente de trabalho
  • Antecipar roadblocks, desenhar estratégias de mitigação de risco através de problem solving e suportar tomada de decisão/execução
  • As métricas de sucesso para essa posição serão:
  • Garantir o atingimento de milestones de acordo com o plano de projeto
  • Garantir a qualidade das entregas de cada frente de trabalho

o que você precisa ter/ser

• Ter a ambição de fazer história no cenário brasileiro de Startups e mudar a indústria de Mobilidade em nosso país, desempenhando um papel de liderança em um dos projetos mais relevantes em curso na indústria;
  • Ter um track record de entregas bem sucedidas em projetos de alta complexidade, idealmente em indústrias de Tecnologia/Mídia/Telecom.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Bom pra quem ta começando, péssimo pra quem quer construir carreira.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um lugar cheio de conhecimento a ser explorado. Considere a empresa como uma escola, se você quiser aprender e desenvolver, é o lugar certo.

Contras: Não possuí nenhum tipo de plano de carreira. Você nunca como e o que fazer para dar os próximos passos e crescer. Existe muita falta de organização e falta de processos, comprometendo o desempenho do profissional nesse quesito. Diz ser uma empresa preocupada com os funcionários, mas não oferece nenhum benefício que seja de fato relevante. O salário é muito abaixo do mercado, se porta como startup quando convém (salários e benefícios), ao mesmo tempo que se porta como empresa grande também quando convém (carga de trabalho excessiva, pressão, agilidade...). Não possuí uma boa gestão de pessoas, grande parte dos gestores tem o mesmo conhecimento dos seus coordenadores ou analistas.

Conselhos para presidência: Um funcionário devidamente reconhecido (seja pelo trabalho ou financeiramente) releva problemas como falta de gestão, planejamento e organização.

Ambiente descontraído e muito desafiador.

Desenvolvedor

Prós: A empresa oferece total liberdade, ambiente bastante informal e descontraído. Excelente lugar para crescer profissionalmente e com desafios diários, que impactam milhares de pessoas.

Contras: Por ser uma startup, as mudanças acontecem em ritmo bastante frenético e existem áreas que não estão totalmente maduras. Isso exige um grau de esforço do profissional diferente de uma empresa onde os processos já estão mais amadurecidos.