Vaga de Gerente de Projetos Estratégicos
99 em São Paulo - SP

Gerente de Projetos Estratégicos

Sobre a 99

Sobre a vaga

A 99 está implementando um projeto confidencial de alta relevância para o desenvolvimento de seu Negócio.

O Gerente de Projetos Estratégicos irá suportar o planejamento, desenvolvimento, gestão e implementação de todas as frentes de negócio desse projeto, trabalhando próximo a stakeholders sênior em Operações, Branding, Customer Service e outras áreas.

Suas responsabilidades serão

• Gerenciar o cronograma geral do projeto, ditando o ritmo de trabalho para garantir o atingimento de milestones chave
  • Garantir a governança do projeto através de comunicação efetiva entre todas as frentes de trabalho
  • Suportar os líderes de cada frente de trabalho no detalhamento de planos, formação/validação de hipóteses, e implementação de ações críticas
  • Mapear interdependências do projeto e garantir coordenação entre as entregas de cada frente de trabalho
  • Antecipar roadblocks, desenhar estratégias de mitigação de risco através de problem solving e suportar tomada de decisão/execução
  • As métricas de sucesso para essa posição serão:
  • Garantir o atingimento de milestones de acordo com o plano de projeto
  • Garantir a qualidade das entregas de cada frente de trabalho

o que você precisa ter/ser

• Ter a ambição de fazer história no cenário brasileiro de Startups e mudar a indústria de Mobilidade em nosso país, desempenhando um papel de liderança em um dos projetos mais relevantes em curso na indústria;
  • Ter um track record de entregas bem sucedidas em projetos de alta complexidade, idealmente em indústrias de Tecnologia/Mídia/Telecom.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Um inferno!

Analista de Atendimento

Prós: Video game, puffs, bolo e 1 cerveja as sextas-feiras. Inegável que VR, VA, VT e plano de saúde são bons, mas nem isso mais tá valendo a pena.

Contras: Empresa com nenhum processo definido, tudo muda de um dia pro outro e não há uma comunicação transparente e útil. As reuniões que os "chefões" fazem pra mostrar resultados, parece que estamos em outra empresa. Já que no UAU ( onde os peões ficam), parece um inferno na terra. Fora que quando vc é contratado, pintam como a melhor empresa pra se trabalhar, que escala de folga é 5X2, que você iria atender ticket, fazer projetos e afins. Bom, não é nada disso. BALELA! Assim que entra, faz um treinamento puramente institucional, falando maravilhas da empresa e o foco é passar o Uber a qualquer custo. Não há comunicação entre os setores, não há prazos pra nada e somos " Analistas" pra preencher 300 planilhas e 989 forms e não ter solução pra nada. Ouvir xingo de motorista todos os dias é o mais comum é você fica a mercê de humilhações, o que fez com que várias pessoas pedissem demissão. Há pessoas que estão faltando por problemas emocionais de trabalho. Fora a mudança de escala, que pode ser de um dia pro outro e não se importam se você tinha ou não compromisso.

Conselhos para presidência: Parem de fazer reuniões semanais parecendo que tá tudo bem. Não está! Peguem esse tempo, vão lá atender as ligações dos motoristas xingando pra ver qual é a verdadeira realidade da empresa.

Bom

Analista de Unidade de Atendimento aos Usuários (UAU)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas, clima da área e eventos. Há espaços e cursos interessantes para funcionários internos. A cultura e o espírito de quem está ha mais tempo na empresa embora seja de um ativismo cansado, ainda pode tocar e mobilizar você.

Contras: Entre para um clubinho o mais rápido possivel. A empresa é cheia de clusters e pessoas que podem puxar o seu tapete. Esteja pronto para lidar com pessoas que não são aquilo que a empresa vende e aprenda a ser versátil para não se dar mal.

Conselhos para presidência: Façam avaliações internas sérias. O Rh tem gente demais e poucas pessoas fazendo acontecer. Parem de perder grandes profissionais por motivos infundados