Vaga de Gerente de Projetos Estratégicos
99 em São Paulo - SP

Gerente de Projetos Estratégicos

Sobre a 99

Sobre a vaga

A 99 está implementando um projeto confidencial de alta relevância para o desenvolvimento de seu Negócio.

O Gerente de Projetos Estratégicos irá suportar o planejamento, desenvolvimento, gestão e implementação de todas as frentes de negócio desse projeto, trabalhando próximo a stakeholders sênior em Operações, Branding, Customer Service e outras áreas.

Suas responsabilidades serão

• Gerenciar o cronograma geral do projeto, ditando o ritmo de trabalho para garantir o atingimento de milestones chave
  • Garantir a governança do projeto através de comunicação efetiva entre todas as frentes de trabalho
  • Suportar os líderes de cada frente de trabalho no detalhamento de planos, formação/validação de hipóteses, e implementação de ações críticas
  • Mapear interdependências do projeto e garantir coordenação entre as entregas de cada frente de trabalho
  • Antecipar roadblocks, desenhar estratégias de mitigação de risco através de problem solving e suportar tomada de decisão/execução
  • As métricas de sucesso para essa posição serão:
  • Garantir o atingimento de milestones de acordo com o plano de projeto
  • Garantir a qualidade das entregas de cada frente de trabalho

o que você precisa ter/ser

• Ter a ambição de fazer história no cenário brasileiro de Startups e mudar a indústria de Mobilidade em nosso país, desempenhando um papel de liderança em um dos projetos mais relevantes em curso na indústria;
  • Ter um track record de entregas bem sucedidas em projetos de alta complexidade, idealmente em indústrias de Tecnologia/Mídia/Telecom.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

The best place to work

Analista Júnior

Prós: Ambiente sensacional, cheio de oportunidades incríveis e pessoas inspiradoras, ser genuinamente preocupado com nossos clientes é um de nossos diferenciais, o reconhecimento que temos aqui é sensacional, em menos de um ano tive 2 oportunidades de desenvolver minha carreira e isso é muito motivador

Contras: Precisa melhorar a estrutura sistemica do aplicativo, a falta de integração entre as áreas é um ponto a ser melhorado, quando as áreas não se conversam fica dificil de fazermos algo que seja bom para um todo.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a estruturação de dados para que o trabalho seja mais leve e as decisões mais embasada em números

Muito bom!

Coordenador de Relacionamento

Prós: Clima, oportunidades de aplicar suas ideias, liberdade, confianca nas pessoas, nivel de profissionais. Resultados apresentados com transparencia.

Contras: Falta processos vem definidos e uma arra de BI que forneca dados concisos para tomada de decisao. Talvez a falta de numeros atrapalhe o crescimento da companhia.

Conselhos para presidência: Se envolver mais no dia a dia do time.