Vaga de Gerente De Projetos (Erp
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Gerente De Projetos (Erp - Sap Ou Oracle) - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.(SM)Responsabilidades:
  4. Interagir com a direção e gerência da empresa, conforme necessário, para negociar recursos, delegar responsabilidades e comunicar-se com fornecedores de produtos e/ou serviços dentro dos limites do projeto, de forma a garantir que os objetivos do projeto sejam alcançados com sucesso;
  5. Realizar a gestão de riscos, escopo, custos e prazo do portfólio através do Plano do Projeto confeccionado pelo Gestor do Projeto e aprovado pelo Sponsor, a fim de garantir o cumprimento dos objetivos do Projeto;
  6. Orientar os participantes do projeto em questões de conflito/impasse e quando necessário, garantindo o entendimento da equipe sobre a resolução dos problemas;
  7. Disponibilizar relatórios executivos, táticos e operacionais relacionado aos projetos em andamento uma vez por semana e sempre que for solicitado por alguma parte interessada do projeto, mantendo o software de Gerenciamento de Projetos atualizado com os reports que são gerados, a fim de munir as partes interessadas (time, gerência, cliente e sponsor) de informações sempre atualizadas;
  8. Identificar as super-alocações e resolver estas questões junto aos gerentes funcionais (donos dos recursos), formalizando a alocação dos recursos juntos as áreas funcionais e as partes interessadas dos Projetos;
  9. Participar de reuniões internas com a equipe de PMO, discutindo as melhores práticas, a fim de sugerir melhorias nos controles da metodologia adotada.
  10. Exigências do cargo:

• Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.

Apresendizado e foco

Analista Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: integridade, solidez financeira, posicionamento forte no mercado, abrangente, benefícios bons, uma grande escola de conhecimento no mercado de saúde

Contras: Atuei por muitos anos e tive excelentes lideres, no ultimo ano estava sendo liderado por pessoas sem educação na gestão, depreciação dos antigos funcionários e somente voltado para o interesse próprio.

Conselhos para presidência: Tenho orgulho dos meus 17 anos de aprendizado no grupo, as escolhas de bons lideres faz toda a diferença.